BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

10 de set de 2010

FBI prende quadrilha que forjava a morte


É tão surreal e dificil assim forjar a morte? O FBI diz que não.. ” Funerais falsos, caixões vazios: um conto de fraude financeira de atestado de óbito falso, encenação e etc..”É um conto mórbido que envolve certidões de óbito falsa, encenada com atores de funerais pago, e caixões enterrados sem órgãos, mas no final, é apenas um esquema de fraude financeira, como milhares de outros que são investigados todos os anos. No início deste mês em Los Angeles, o quarto e último membro de um grupo de fraude de seguros foi condenado em tribunal federal. Jean Crump, um ex-empregado mortuária foi considerado culpado de juntar outras três mulheres em um esquema para fraudar as companhias de seguros mediante a apresentação de $ 1.2 milhões em créditos falsos e apólice de seguro de vida.Também foram vítimas de várias empresas cessão financeira, muitas vezes usados por funerárias e necrotérios de adiantamento em dinheiro para despesas de funeral em troca de uma parcela do falecido em apólices de seguro de vida.Como o esquema funcionava:[...]Mr. Davis convenientemente teve uma morte prematura, e os conspiradores foram criando documentos falsos, inclusive uma certidão de óbito falsificada com a assinatura de um médico, para recolher seu seguro de vida. Eles também prepararam notas exageradas para diferentes quantidades de um necrotério para cobrir o funeral do homem e dos custos do enterro, e fio as contas de duas empresas de atribuição diferente. Os criminosos foram tão longe, que fizeram a compra de uma sepultura de Mr. Davis e chegaram a enterrá-lo, sem uma lápide. Mas, apesar do funeral extravagante descrita em papel para o exercício de atribuição de empresas, incluindo um caixão ornamentado e elaborado com arranjos florais, o funeral era um caso simples, a presença de vários membros da família eram falsos, recrutado para desempenhar o papel de carpideiras, caso alguém estivesse prestando atenção.[...]O escritório do FBI de Los Angeles tornou-se eventualmente envolvidos. Após uma inspeção mais próxima das apólices de seguro de vida, os certificados de morte, funeral, contas e informações financeiras dos membros do anel, os nossos investigadores recolheram os elementos necessários para prender as quatro mulheres cujo regime finalmente encontrou sua própria morte.

———-Caixões vazios, atestado de óbito falso, atores pagos para encenar a família…..interessante!Só que no caso do Michael o Murray não quis assinar então a La Toya assinou. O que torna as coisas ainda mais cômicas. LOL! Apenas uma prova de que forjar a morte, é mais simples e comum do que muitos imaginam.Se para uma quadrilha é tão simples, imagina para o Michael Jackson?E ainda acham assustador quando dizemos que ele forjou..tsc.Isso acontece todos os dias, todas as horas, minutos e segundos!E o que isso tem a ver com o Michael? heheÉ claro que Michael não deu golpe em ninguém, pelo simples motivo dele estar forjando a morte com a ajuda da LEI!
E outra: Michael nunca recebeu o seguro de vida.
Pois quem forja a morte não tem direito a seguro de vida, o que é ÓBVIO e CORRETO!E por que disseram que ele não recebeu? lalalaPorque o empregado esqueceu de pagar as parcelas…lembram?AH VÁ!

Michael is alive!


Link da notícia: http://www.fbi.gov/page2/september10/fraud_090310.html

Twitter do FBI:http://twitter.com/FBIPressOffice


Fonte: Mulheres Luxo

0 Comments:

Post a Comment