BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

16 de set. de 2010

Notícia fresquinha dos fornos VIP da TMZ:
Katherine Jackson e os filhos de Michael Jackson estão processando AEG Live -, alegando que a companhia violou o acordo de prestação de cuidados físicos de Michael Jackson, e que a AEG foi negligente na sua contratação do Dr. Conrad Murray como médico do MJ.
Na ação Katherine afirma que o contrato da AEG com Michael, “criou uma obrigação legal para a AEG agir razoavelmente para o bem-estar físico de Michael Jackson.”
No documento, Katherine também culpa AEG pela contratação do Dr. Murray, sem uma verificação profundo sobre isso – “. AEG não apresentou um médico realmente preocupado com o bem-estar de Michael, não forneceu equipamentos diz ela.
A ação também alega que a AEG é responsável pela aflição emocional do filho de Michael; Princel, porque ele testemunhou o sofrimento e a morte, e “ele foi colocado em uma posição de espectador diante do acontecimento da tragédia.”
Kenny Ortega, que produziu os shows de Michael planejados para Londres também é citado como réu.
O advogado que entrou com o processo, Brian J. Panish, divulgou um comunicado dizendo: “O objetivo dessa ação é provar ao mundo a verdade sobre o que aconteceu com Michael Jackson, de uma vez por todas.”
Hmm..
Primeiro: o processo realmente existe, e está no site do advogado para quem quiser ver:


Ok!
De acordo com o processo que encontrei no site do suposto advogado, iremos nos deparar com a seguinte declaração:
“Se Michael não cumprisse os tais shows, ele perdia o catálogo dos Beatles”

Um ponto importante: já está bem claro que Michael não queria fazer os 50 shows, e Joe já afirmou que sabia que ele arranjaria um jeito de não fazer essas apresentações.
Então você concorda comigo que ele pode ter fugido para não perder o catálogo?
Outra coisa: Michael é uma pessoa inteligente e madura, e por essa razão eu não acredito que ele colocaria o seu bem maior em risco, sabendo que não teria condições de cumprir os 50 shows. É claro que ele poderia aceitar isso, se tivesse a tal “carta na manga”. E o que seria a tal carta? HOAX DEATH!
Existe uma grande e imensa contradição nesse bolo todo, pois de um lado temos pessoas dizendo sobre a saúde frágil de Michael, e do outro lado vemos de forma bem explicita em TII que Michael estava BEM de saúde, dançando, cantando, gostoso (como sempre) e etc.
Só não estava bem para os 50 SHOWS!?!?
Me lembrei de algo que vi ANTES de Michael morrer. Eu me lembro como se fosse hoje:
“Randy Phillips insiste em dizer que estes concertos provavelmente não marcará o final da carreira de Michael. O show será chamado de “This is it”, no entanto não é a forma que Jackson achou para dizer adeus. Philips agradece aos fãs por saberem esperar”
O que eu como fã senti? Eu realmente acreditei que THIS IS IT não era o fim da carreira dele. E isso somente se concretizou, quando olhava Michael repetir em Londres AO VIVO para o mundo ouvir:
- This is it, this is it. This is not the final curtain!
Estava muito óbvio para mim que Michael ainda iria me surpreender.
E o que dizer de Jermanie dizendo: “This is NOT it?” De Katherine também dizendo “This is NOT it?.
Hmm..
Onde eu quero chegar?
Que Michael não estava com problemas de saúde! Caso contrário ele não estava preparando tanta coisa para os fãs.
Capiche!?!?
[CONT..]
Por que foi aberto está ação civial antes do julgamento criminal? Por que não deixar a promotoria concluir o caso? Meu Deus, não houve uma audiência preliminar? Audiência o qual será somente concluída em 2012!
Por que estão colocando o carro na frente dos bois?
O promotor tem acesso a fontes e informações que possam ajudar neste caso, mas me parece que a família quer tomar a frente das coisas.

Por que eu estou dizendo isso? Porque quando Dona Kathe afirma que a AEG não deu o equipamento para Murray, ela está automaticamente INOCENTANDO ele.
Afinal, a ausência do equipamento é falha da AEG, e não do Murray…não concorda? Bem o próprio título já diz “Katherine processa AEG”.
E a família adora inocentar Murray.
É algo como: “Foi a AEG que matou Michael, e não Murray”
Lembra de Quincy Jones? “Ninguém é culpado pela morte do Michael”
WTF! Qualquer bom advogado diria a família para esperar até que o caso estivesse concluído, e um bom advogado mandaria Katherine “SHUT UP”, e parar de inocentar o “assassino” do filho. Ao menos que essa seja a intenção..rs
Me permite uma colocação? Se o advogado de Murray for esperto, ele irá usar esse “deslize” de Dona Katherine para defender o cliente, assim como o vicio de Michael (o qual já está sendo utilizado).
- Como meu cliente pode controlar uma celebridade tão viciada, e sem a ausência de um equipamento? BAM!
Eu pelo menos faria isso.
Parabéns, Murray é inocento. Como o médico de Elvis foi..
Resumindo:
AEG agora é o culpado por tudo!
- AEG é culpada pela contratação de Murray, sendo que ele já era médico de Michael e do filho dele.
Me permite abrir um “aspas”?
É engraçado ler isso. pois é como se Michael não tivesse condições mentais de pesquisar o histórico do médico, referências e etc.
O que seria das celebridades se usassem esse QI? Provalmente muitos médicos se passariam por “THE BEST”, e estariam enchendo os bolsas de dinheiro.
Barack Obama, be careful!
Hmmmm…esqueci que Michael sabia que Murray já tinha sido preso, mas não fez nada. LOL!
Você contrataria um médico com passagem na polícia? Eu não! Ainda mais se eu puder pagar O MELHOR MÉDICO.

- AEG é culpada por não fornecer o equipamento
- AEG é culpado pelo sofrimento emocional causado ao filho de Michael.

Sendo que quem chamou Prince até o quarto foi Murray, e não a AEG.
A AEG estava no quarto? Não!
A AEG sabia que Michael ia morrer, e que Murray ia chamar o filho? Não..
Então..como ela pode ser culpada?
- AEG é culpada pelo vicio de Michael, sendo que pelo histórico ele é viciado desde 2002. Se lembram do video onde ele mesmo afirma isso?
Falando nesse suposto vicio, me lembrei de Joe acusando Katherine de não permitir que Michael fizesse um tratamento contra isso. So…? Isso é um jogo onde um passa a culpa para o outro.
Enfim,
Murray é o um médico tão bom e o Michael é tão “pobre”, que esqueceram e não tiveram condições de comprar os equipamentos necessários.
a AEG é culpada, não Murray!
Murray é inocente..
Michael is alive!


Fonte: Mulheres Luxo

0 Comments:

Post a Comment