BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

17 de out. de 2009

"Será o e'casanova?"





(Créditos a foto, blog Mulher Pobre)

Mais um capítulo falando sobre os ensaios, This Is It
Foi usado um dublê, no filme THIS IS IT. Há pelo menos 2 MJ.
Nesta foto acima, vc vê o Michael Jackson (verdadeiro) dirigindo a cena e lá no fundo um outro Michael, com a roupa da conferencia? Não está muito nítido, por isso, veja a foto abaixo.




(Nota distribuida no VMA)

Parece ser o Casanova, agora pense comigo, talvez o motivo da foto do Casanova estar na nota em que foi distribuída no VMA, seja por isso. Será que o valor da nota pode ter sido o preço da contratação do Casanova(ou outro sósia) para o filme?
Não sei. Mas eu acho que existem 3 Mj. (não era 2?!) Calma, vou explicar.
Eu acho que aquele MJ que apareceu na conferencia, não era o verdadeiro, acho que pode ter sido aquele Mj q vimos nesses últimos anos, debilitado, em cadeira de rodas e mascaras cirúrgicas. Pode ter sido um sósia, no qual estava se transformando no Rei, todo esse tempo. No filme, há cenas da conferencia, depois a desse duble, q sabemos q é um duble, já q o MJ está atrás das câmeras observando o andamento das cenas do filme.
Lembrando q estou apenas supondo, não afirmo nada. O fato é q, há 2 Michaels no filme. Enqnto o verdadeiro estava dirigindo o THIS IS IT o outro fazia as cenas. Mas creio q não todas. Há muitas cenas em que parece ser o Michael verdadeiro.
Mas nas horas de direção... o duble entra em cena.




Quando a gente olha essa foto a primeira impressão que bate é: Nossa, o E'casanova tem uma roupa igual do Michael, por ser um sósia dedicado...
Mas, o E'cas apareceu com essa roupa bem antes do MJ aparecer com ela em público.
e olha que as roupas do Mj não vendem em qqr lojinha... ou o e'cas tinha acesso as roupas do mj não sei pq, ou o mj imitou a roupa do e'cas (acho pouco provavel)
Ou será que essa roupa foi usada como marca de um sósia presente? Nem sempre o e'cas, mais apenas um sósia... só olhar a 3ª foto postada. (fonte mulher pobre)

0 Comments:

Post a Comment