BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

16 de jan. de 2010

Este texto foi adaptado desta fonte:



http://michaeljacksongold.forumfree.it/?t=45183656





Nos últimos dias tive a confirmação de muitos fatos, e outras coisas foram reveladas a mim.
Eu estava em contato com um dos meus colegas, trabalhando em Los Angeles, bem como com um webmaster e com a minha fonte.


- Robert Conrad Murray é um nome falso, na verdade ele tem uma outra identidade, mas eu não posso dizer quem ele é por motivos graves. Murray é outra pessoa.


- Lisa Marie e seu marido estão ajudando Michael .. (não sei porque ..mas ja desconfiava disso)

.
- As crianças falam com ele todos os dias, Michael não está sozinho. (com certeza)


- 2010 será o ano do seu regresso, os planos estão sendo feitos.

Algumas informações:


- Omer foi no Memorial, mas nenhuma foto dele foi tirada.



- Blanket estava rindo mas não mostraram, lembre-se que a família decide o que mostrar..



- Se Michael tivesse realmente morrido, Katherine teria morrido tambem, ela já teve um derrame e tem diabetes. Ela jamais poderia suportar. (nem eu suportaria)


- Não há provas de corrupção na Polícia de Los Angeles Departement. Há documentos falsos feitos por um agente aposentado corrompido da polícia de Los Angeles. (?)


- Dave Dave não é Michael. Ele se parece com ele, mas absolutamente não é ele.


- O vídeo que eu tinha postado, mostrando Michael na janela é verdade, que foi filmado em Encino, na parte de trás da casa de Tito Jackson. Paparazzi estavam por toda parte. A pessoa que fez este vídeo estava realmente em apuros.


- Arquivos do FBI mostram que o verdadeiro nome de Michael é Joe, não Joseph.
Mais, uma coisa muito importante, esses arquivos são importantes pois revelam que Michael nos últimos anos foi seriamente ameaçado.


- Repito, um imitador foi usado no TII, apenas um.


- TII é propriedade de Michael, ele deu AEG permissão para vender os direitos para a Sony. TII é uma propriedade de Michael Jackson Company LLC.

- Michael não tem dívida financeira, se houver alguma, ele sabia o que fazer.

Foi tudo por amor, para todos nós. Você merece saber, mas cabe a Michael revelar...

L.O.V.E é: amor supera praticamente tudo. Ele realmente nos ama muito.



ADAPTEI DO SITE, PORQUE A TRADUÇÃO DE LÁ ESTÁ CONFUSA.
MAS VOCES PODEM VERIFICAR NO LINK QUE DEIXEI ACIMA.

Obs: Alguma coisa me dizia que Lisa Marie Presley estava nesse plano...


fonte: San Mj

0 Comments:

Post a Comment