BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

13 de jan. de 2010






LOS ANGELES, Califórnia

Brooke Shields quebrou seu silêncio, falando pela primeira vez sobre o discurso emocionante que deu durante memorial pública de Michael Jackson, em julho.

Brooke abriu exclusivamente para o Access Hollywood's Billy Bush para falar do lançamento do telefone da LG Lotus Elite móvel em Las Vegas Palms Place Hotel and Spa.

"Voce me viu tremendo?" Brooke perguntou Billy, referindo-se ao seu tempo no palco, que todo o mundo assistiu durante o verão no Memorial de Michael.

"Foi um momento realmente fascinante," disse Billy.

"Bem, eles não nos dizeram que o caixão estava indo para lá", disse ela. "Eu pensava - porque houve um momento de fantasia na minha cabeça - que ele ia pular para fora do caixão e ia começar o show."

Mas fantasia rapidamente se transformou em realidade triste para Brooke, durante seu discurso emocional de sete minutos sobre sua amizade especial com Michael.

"Eles tinham escrito alguma coisa para eles falarem", disse Brooke. "Eu não ... Eu escrevi minha própria coisa e apenas falei o que eu queria falar. Mas foi ... Senti-me honrada por fazer parte disso."

Brooke explicou que era alguém muito próximo ao coração de Michael,e que pediram lhe para ela ser uma parte do memorial.

"A mãe dele ", Brooke disse á Billy.

Mas Brooke confirmou que ela e Michael não tinham estado em contato á muito tempo .

"Eu não falei com ele, eu não tinha visto nos últimos anos", disse ela.

"Mas deve ter tido muitas vezes onde você queria pegar o telefone e ligar para ele e dizer, 'Eu posso te ajudar? Como amiga, eu posso ir ver-lo? Você precisa de alguém para conversar? "Billy perguntou.

"Eu fiz isso, você sabe, há 20 anos atrás", disse Brooke. "Eu quero dizer ... a retórica não se alterou, você sabe, eu fiz isso a muito tempo, mas de qualquer maneira, eu fiz o meu melhor."

"Você fez um belo trabalho", disse Billy do discurso de Brooke no memorial.

"Espero que eu tenha feito um bom trabalho", disse ela. "Eu tentei".


Fonte:http://www.accesshollywood.com/brooke-shields-breaks-her-silence-on-emotional-michael-jackson-memorial-speech_article_27586

0 Comments:

Post a Comment