BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

14 de jan. de 2010




LAS VEGAS, Nevada --

Em 2006, Michael Jackson, em uma entrevista na Irlanda com o Access Hollywood's Billy Bush onde disse que estava trabalhando em uma música - algumas semanas depois, Jackson deixou a Irlanda e foi para Las Vegas, convencido a fazê-lo pelo seu bom amigo Jack Wishna. E hoje, Wishna, um confidente de Jackson, está se abrindo.

"Era 23 de dezembro de 2006, foi um dia antes da véspera de Natal e combinamos quando um jato privado iria pegar Michael Jackson em Dublin, na Irlanda, e levá-lo diretamente para Las Vegas", foi o que disse Wishna em entrevista ao Access Hollywood e Las Vegas estação de televisão KVBC com correspondente Alicia Jacobs.

E Wishna revelou a visão que ele teve de Jackson.

"Quando ele saiu do avião, era o velho Michael Jackson de" Bad Tour ", coisa do tipo, era o Michael Jackson que eu vi crescer junto comigo" disse ele.

E embora depois de sua morte a grande noticia na mídia era sobre o uso de medicamentos por Jackson, Wishna disse que nunca viu nenhum tipo de coisa parecida em redor de Michael.

"Nunca vi qualquer droga", disse Wishna. "Nunca vi qualquer intravenosa ou agulhas ou qualquer coisa assim. Nunca conheci nenhum médico em torno de Michael. "

Nomeando o seu projecto "Rock City", Jackson era necessário para a realização de apenas três dias por mês.

Mas uma vez que se alojou em sua nova casa com os filhos e com o retorno que estava em curso, Wishna disse que Jackson passou a ter um comportamento errático.

"Como ele ficou em Las Vegas, ele começou a ficar debilitado quando ele estava aqui e debilitados do ponto de vista físico", disse Wishna.

"A família começou a fazer, você sabe, incomodá-lo novamente ... O pai Joe. Ele começou - um monte de esquisitice começou a voltar ", continuou ele.

Wishna disse que muitas vezes teve de realizar um controle de segurança, especialmente depois de uma noite, quando Jackson assistiu uma luta, incógnito em uma cadeira de rodas.

"O meu telefone ... e da pessoa do outro lado do telefone, perguntou-me Jack, 'O que você sabe sobre Michael nessa noite estar em uma cadeira de rodas , com um casaco sobre a cabeça e óculos escuros sobre o casaco", contou Wishna .
"Se você perguntar: 'Michael, por que você fez isso?
" Esse é o jeito que ele queria sair e se ele queria sair desse jeito, essa é a maneira como ele queria ir para fora. ", disse Wishna

Eventualmente, Wishna chegou à decisão de que a publicidade negativa em torno de Jackson eram prejudiciais para o sucesso de "Rock City".

"E provavelmente em junho de 2007 eu disse: 'Michael, eu acho que devemos encerrar este assunto. Acho que devemos colocá-lo na prateleira, voltar a ele quando estiver '- estas são as palavras que eu usei -' mentalmente, fisicamente e vocalmente capaz de ser uma parte deste projeto ", ele explicou.

Enquanto o mundo descobriu em "This Is It", que os vocais e passos de dança de Michael estavam no topo de sua forma, mas seu abuso de drogas tragicamente sabotou tudo.

"Eu acredito que Michael estava preocupado a cada dia de sua vida", disse Wishna. "Eu acredito que contribuíram para sua morte prematura."

Assistam o video

http://www.accesshollywood.com/news/jackson-confidant-jack-wishna-opens-up-about-michael-and-the-tour-that-never-was_article_27503

0 Comments:

Post a Comment