BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

10 de jan. de 2010

despedidas muito parecidas....

mais uma excelente postagem do blog...quem acompanha os passos verá que tudo esta ligado...

Por: Andréa Duarte



Pessoal, postei aqui que a história de
abuso de medicamentos por Michael Jackson não era real e estou convicta
disso. Essa “versão” só foi criada para que fizéssemos um paralelo com
a história de Elvis Presley. Tenho a mais absoluta certeza de que
Michael, vegetariano e quase macrobiótico, que criava seus filhos com
extremo rigor com relação a alimentação, não poderia, de forma alguma,
ser usuário de medicamentos, nada menos que a base de morfina. Não tem
lógica!

Michael sempre quis criar um paralelo entre ele e Elvis. E mesmo na “morte”, quis manter essa relação.

Pois bem, hoje, lendo o excelente post da
Mira sobre Elvis, me deparei com um comentário da Daniela que me chamou
a atenção. Ela dizia assim:

“Vocês prestaram atenção na letra da música “My way”?
É o “CURTAIN CALL” do Elvis e me lembra a conferência de Londres do nosso Mike
Vejam esse link, prestem atenção na letra e tirem suas conclusões.
MY WAY – LETRA E TRADUÇÃO”

De fato, a letra de My Way (uma de minhas músicas favoritíssimas), começa com a seguinte frase:

“E agora o fim está próximo
Então eu enfrento a cortina final…”
Realmente, essa foi a mensagem que o fake de Londres passou: “Essa é a cortina final. This is It.”
This is it, ou seja, é isso! Em outras palavras, “o fim está próximo”, exatamente como na letra de My Way.
Daí, me deu um estalo. VOCÊS SABEM QUEM É O AUTOR DA MÚSICA MY WAY? ISSO MESMO: PAUL ANKA!
PAUL ANKA, O CO-AUTOR DE THIS IS IT, A MÚSICA DE “DESPEDIDA” DE
MICHAEL. Lembram da confusão armada por ele quando a música foi
lançada como inédita?
Pode ser que eu me engane, mas achei coincidência demais! E isso
explica o fato da música, tão antiga, ter sido escolhida por Michael
para sua “despedida”. Acredito que foi essa a apresentada à Sony,
justamente, pra que fizéssemos, novamente, um link com Elvis!
É, Michael, a cada dia você me deixa mais bege…
PARABÉNS, DANIELE, EXCELENTE SACADA!!!!!
This is it! And did it my way…





PARABÉNS A TODOS DO BLOG QUE FAZEM UMA EXCELENTE ANÁLISE E PESQUISA!!

CRÉDITOS: Postado por Andréa Duarte

FONTE:http://tony15007.wordpress.com

0 Comments:

Post a Comment