BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

10 de jan. de 2010

Porque Eu Acredito Que Ele Está Vivo

Listei 47 das razões que tenho para crer que MJ está vivo!

Comecemos:

1- Não existe nenhuma imagem dele morto. As que apareceram não eram nada a mais que montagens mal-feitas.

2- O nome da certidão de óbito (Michael Jaseph Jackson) não confere com o nome da certidão de nascimento (Michael Joe Jackson). Considerando que só os documentos com o nome de batismo tem validade legal na justiça, a certidão de óbito é falsa!

3- Ao informar o endereço, a pessoa que ligou pro 911 diz apenas que fala de LA, Califórnia, e o atendente imediatamente adivinha o nome da rua: "CarolWood"!

4- Depois de 12 dias da morte de MJ, Kenny Ortega afirma no funeral: "estivemos aqui a pouco menos de uma semana, e Michael estava conosco".

5- Funcionário do Staple Center afirma que o caixão estava vazio no funeral.

6- Em vários lugares do mundo pessoas afirmam terem visto MJ. Isso confima a afirmação de Cassandra Gretchen Sims, de que Michael não permanece em um só lugar.

7- Foi encontrada uma blusa suja de sangue no armário de MJ, com o singelo valor de 3,99. A polícia se recusou a levar a blusa para fazer a perícia da morte.

8- Cronista Derek Clontz diz que pessoa próxima a família Jackson encontrou um diário de punho de MJ, no qual ele afirma que "forjaria a morte assim como Elvis".

9- Muita gente afirma que o diário não existe, Mas consideremos: se essa informação fosse falsa, Derek poderia ser processado por uso indevido de imagem. Porém, ninguém da Família Jackson proclamou falso o diário, nem se manifestou de forma alguma sobre isso.

10- Latoya Jackson, ao ser questionada a respeito da morte do irmão, afirmou: "As pessoas não sabem o que dizem. Michael está bem, está seguro, num lugar onde ninguém o machuque."

11- Por que tantos amigos de longo data de MJ não apareceram no memorial, e aqueles que participaram nunca o conheceram ou não tinham falado com ele nos últimos anos? (Queen Latifah nunca o conheceu, Brooke Shields não falava com ele desde 1991, Mariah Carrey pouco o conhecia...

12- No discurso de Paris Jackson, no funeral do Staple Center, é possível ouvir, embora com voz muito baixa, Janet dizer, pouco antes da menina começar a falar: "speak, speak" ("fala, fala"). Isso confirma a afirmação do "E!", de que Latoya e Janet madaram a menina fazer aquele discurso, mas a mesma não queria.

13- Na foto de Michael na ambulância, é possível ver que ele está de costeleta. Costeleta essa que não se via a dois dias atrás, no ensaio.

14- A foto de Michael na ambulância está grosseiramente diferente do Michael Jackson que conhecemos...

15- Quando a Polícia de Los Angeles começa a dar relevância à tese de assassinato, Tito Jackson vem dar a notícia: "Dr Murray está perdoado de qualquer coisa, Pois perdoar é a missão dada por Deus".

16- Mark Lester contou que após o funeral do Staple Center, o pequeno Blanket, filho mais novo de Michael, comentou algo sobre seu pai estar viajando.

17- Pessoas próximas à MJ se contradizem ao falar da 'morte'.

18- Poucas horas depois da 'morte' já havia um site aberto, desconfiando da veracidade da tal "morte" .O site é michaeljackonhoaxdeath.com (numa tradução livre de "Michael+Jackson+Morte+Forjada.com)

19- Paramédico afirma não ter reconhecido que o "doente" era Michael Jackson.


20- TMZ afirmava que Michael estava morto antes do hospital dar a sentença final.


21- No final do memorial: "Eu estou aqui e estou vivo para sempre" piscou na tela com uma imagem do MJ. Bem como a imagem final de Liberian Girl onde MJ estava dirigindo um vídeo despercebido pelos participantes.


22- Assinatura de Michael Jackson no seu testamento é diferente das assinaturas que ele já fez.


23- Sobre a suposta "última foto": É completamente impossível conseguir tirar uma foto tãi nítida de dentro de uma ambulância. Os vidros contém películas que não permitem a vista de fora para dentro.


24- Saiu no IndianTimes que uma semana antes da 'morte', Michael ligou para Britney Spears, contando a ela que ele se aposentaria antes dos shows em Londres, e que ela também deveria largar a industria músical para focalizar a família.


25- Segundo o “The Canadian Press“, o autor Ian Halperin, alegou que Michael estava procurando por um lar na na Europa, ou até no Canadá.

26- Médicos, peritos, o cardiologista de Michael, e até mesmo o Dr Conrad Murray se recusaram a assinar o atestado de óbito.

27- Michael usava o codinome "Donald" para conseguir mais medicamentos. Depois da 'morte', um "Donald" ligou para um programa e falou sobre Michael Jackson. É interessante como esse Donald tem a voz incrivelmente parecida com a de Michael. Até mesmo a forma de falar.

28- TMZ divulga a lista fúnebre do ano, mas parece que esqueceram da "morte" de MJ...


29- Conrad Murray tinha sido médico de Jackson por 11 dias. Exatamente o tempo em que o médico comunico aos pacientes que estaria ausente por causa de uma "missão especial".

30- Muitas pessoas da família de MJ (inclusive os filho) foram visto rindo, feliz da vida, diante do caixão do cantor no funeral.

31- Jermaine Jackson veio ao público afirmar que MJ morreu. Não é estranho demais? É normal que um membro da família faça uma declaração pública em vez de o médico responsável?

32- Havia várias câmeras de segurança na mansão em LA onde MJ entrou em colapso, mas depois da "morte", elas simplesmente desapareceram.

33- Porque há histórias contraditórias sobre a saúde de MJ? Alguns disseram que ele parecia frágil e fraco. Ele estava abaixo do peso. Ele não poderia fazer 50 concertos. Já outros diziam que ele era vibrante, enérgico, saudável... E estas foram todas as pessoas que havia visto recentemente.

34- Em entrevistas a toda a família continua a referir-se a MJ no tempo presente.

35- Há muitos relatos conflitantes sobre a morte de MJ. Ele morreu no quarto, ele morreu no quarto do médico, ele morreu numa sessão de exercícios. Prince testemunhou, ninguém testemunhou. Murray o encontrou morto, Murray o encontrouy quase-morto, Murray o viu morrer. Murray não ligou porque não tinha telefone, Murray estava conversando no celular enquanto MJ passava mal... Não há um fato sobre a morte de MJ "que qualquer um pode concordar sem duvidar de nada....

36- entro de algumas horas da parada cardíaca, todos os funcionários de Jackson foram demitido. (Por que não iriam mantê-los em segurança para o detalhe para a casa em vez de saques-lo e estragar uma possível cena do crime?) Na verdade, a maioria do pessoal parece não ter visto muita coisa e queima-los seria uma boa maneira de mantê-los de ver nada. Eles foram retirados do local imediatamente, antes de MJ ser dado como morto.

37- Não houve droga encontrada na casa de MJ, até a segunda busca 4 dias depois. (os membros da família estveram lá nesse intervalo de tempo).

38- Quando Jermaine cantou "Smile" no memorial, ele trocou o sentido de uma frase ... Jermaine disse "Light up your face with sadness" ("ilumine o rosto com tristeza".), quando o correto seria "Light up your face with gladness" ("ilumine seu rosto com alegia") Se é apenas um deslizamento da língua, porque ele mudou completamente o sentido r mostro exatamente o que a família Jackson estava fazendo: fingindo estar triste...

39- Na chamada de 911, o interlocutor diz que eles estão chamando de 100 unidade Carolwood do Norte, Los Angeles, Califórnia, 90077. Agora, se você vai para GoogleMaps e verifique o que é esse lugar ... é um negócio naquele endereço chamado de construção de RNA. O número listado com ele é desconectado.

40- Durante uma entrevista ao Larry King Live, Jermaine continua a falar sobre MJ no tempo presente, dizendo coisas como "ele lê tudo." Oh Sério? Já fazia 6 semanas, e Jermaine e toda a família fala sobre MJ como se ele ainda está vivo. Qualquer pessoa que não sabia o MJ tinha morrido, não saberia depois disso...

41- ma fonte misteriosa liberou a filmagem da Pepsi MJ se queimou em um acidente em 1984. A empresa Pepsi está declaradamente indignada com o vazamento. Além da empresa, apenas Michael Jackson tinha as filmagens.

42- Família, amigos e o próprio Michael Jackson são listados no Memorial como "Elenco" Um pouco de uma maneira estranha para classificá-lo...

43- Os médicos não falam a causa da morte.

44- O médico pessoal de Mj não o acompanhou ao hospital.

45- Joe Jackson afirma em entrevista ao Reporte Record que Michael não estava satisfeito com o nº de shows, pois pensava que eram apenas 10, e eram na verdade 50.

46- Não foi feito o exame de DNA para confirmação da identidade do corpo...

47- IML pede registros médicos e exames dentários de Michael em vida... Quando isso acontece é porque estão em dúvida sobre a identidade de um corpo.
fonte: Kamilla Gentilli

0 Comments:

Post a Comment