BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

10 de jan. de 2010

Pessoas, abram seus olhos!

Latoya mesma disse "as pessoas não sabem o que dizem. Michael está bem". (Façam-me o favor de não pensar que inventei isso também!) Quem viu ela dizer isso, viu... quem não viu e não quer acreditar, não é mais da minha conta.

Se as coisas que eu falo são sem sentido, mais sem sentido são as desculpas de quem diz "Michael Jackson morreu e ponto final".
Às vezes é difícil manter a paciência com pessoas que se julgam "donas da verdade".

Loucura mesmo é acreditar em tudo o que se lê, em tudo o que se ouve... Isso sim é ter a mente fechada.
Loucura é dar crédito à todas as informações que vêm, até mesmo aquelas que contradizem uma à outra.
Loucura é pensar que MJ não forjaria a morte por causa dos fãs... Ninguém sabem o que diz quando pensa assim. Como ele mesmo já disse em "X-scape": "devo contas da minha vida somente à mim mesmo e a mais ninguém". E ele está certo.

Vamos abrir nossas mentes e pesquisar direitinho pra ver o que é certo e o que não é, e as informações que batem com a outra... Porque também existem coisas da teoria "Michael Jackson Está Vivo" que não fazer sentido algum. Dou como exemplo aquela história do "irmão gêmeo": nunca tinha visto tamanha barbaridade em minha vida!

Só publico aqui o que faz sentido diante da minha concepção. Nem estou pensando em quem vai acreditar. A minha parte eu estou fazendo.

Pena que a parte de alguns é só contestar com os outros e se julgar um sabe-tudo... Só aviso que não vou manter a calma com pessoas assim JAMAIS! Creio que a Cassandra foi muito paciente até receber uma ameça terrível, inclusive à sua filha, que é apenas uma criança e ainda por cima, especial.

Precisamos dar respeito à quem pensa diferente de nós. Jamais estive a ofender que pensa que Michael está morto.
Gente, a vida é muito mais do que isso.

Todos nós, que temos nossos blogs e falamos sobre isso, também temos nossas vidas, e existem momentos que nem estamos a pensar em provas de MJ estar vivo ou não...

Então, queridos, se vocês querem respeito, em primeiro lugar, RESPEITEM'. Esse é o primeiro passo.

E para TODOS, um recado: muito em breve vocês saberão de tudo o que falo..'


Abraços with all L.O.V.E
"NADA HÁ DE ENCOBERTO QUE NÃO VENHA A SER REVELADO, NEM DE OCULTO QUE NÃO VENHA A SER CONHECIDO". Lucas 12:2


ps: dane-se quem me chama de "alienada" ou "inconformada". (e isso não é uma piada. Quero que se dane mesmo.).
fonte: Kamilla Gentilli

poxa ela disse tudo que nós os fãs que acreditamos sim que mike vive ela deu um grito de guerra por todos nós os fãs

2 Comments:

  1. DEL said...
    me diga ela disse isso agora?nossa se foi agora ela ja disse tudo,o k mais querem ouvir? a própria irmãn falou!
    Patrícia said...
    eu acredito em vc!!

Post a Comment