BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

16 de jan. de 2010

Várias fotos falsas da ambulancia

Toda semana aparece uma nova 'foto falsa da ambulancia'.
Vou postar aqui as que tomei conhecimento para analisarmos.
Se alguém tem mais alguma, poste também para trocarmos figurinhas!
Vamos às teorias e montagens:


Duas fotos que apareceram nos primeiros dias
dá pra perceber que são duas pelas diferenças



Seria o E'Casanova [essa não cola porque ele já apareceu]




Montagens:

A partir da foto de 1985



A partir de perfomance de MJ



A partir do clip de 'Scream'



Montagem feita a partir do manequim do clip 'Leave Me Alone'





A partir de um atendimento real
[substituiram o rosto do paciente pelo de MJ]



fonte: neverland.ativoforum.com by estrela jackson

1 Comment:

  1. Anônimo said...
    Meu Deus tudo o queria era que ele volta-se, a saudade me consome e acho que estou morrendo fazem 06 meses que adoeci e não consigo melhorar....socorro Michael volte, viva! Michael dor de saudade mata...Não me deixe assim...te amo demais, para dizer adeus

Post a Comment