BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

16 de jan. de 2010



Transcrevo, aqui, trechos de uma entrevista dada por Michael Jackson a Edna Gundersen, em 14 de dezembro de 2.001, segundo o ABCNews.

************************************



A repórter lhe pergunta se pretende fazer uma turnê com seus irmãos, como, aparentemente, era desejo deles. Michael lhe responde:



“Eu não penso assim. Eu faria um álbum com eles, mas não uma turnê. Eles gostariam de excursionar. Mas eu quero passar para outras coisas. Fisicamente, turnês tiram muito de você. Quando estou no palco, é como uma maratona de duas horas. Eu me peso antes e depois de cada show, e eu perco umas boas 10 libras. O suor fica todo no palco. Então você chega ao seu hotel e sua adrenalina está no auge e você não consegue adormecer. E você tem um show no dia seguinte. É difícil.”

**********************************************



Como visto, a decisão de não mais fazer turnês é antiga. Vem pelo menos de nove anos pra cá. Então, mais uma vez, temos que concluir que, se ele declara tanto desgaste em cada show, não faria cinquenta shows. Nem dez. Então, This Is It não aconteceria mesmo.



Vamos continuar na mesma entrevista:



A repórter, então, lhe pergunta:



“Se você não quer turnês, como irá satisfazer a procura do público, assim como a sua necessidade de realizar algo?”



Resposta de Michael:



” Eu quero dirigir um especial sobre mim e fazer canções que me toquem. Eu quero algo mais íntimo, da alma e do coração, com apenas um refletor.”


O que foi o filme This Is It? Exatamente isso: um especial sobre Michael, um filme íntimo, que mostrou sua alma e seu coração.

****************************************************



Existem várias outras entrevistas, no mesmo tom: ele sempre afirmando que não faria, mais turnês e que pretendia dirigir um filme.



É espantoso como Michael avisou tudo o que faria. E como cumpriu tudo.





Fonte: Blog Tony Ramos





BOM SE MICHAEL QUERIA UM FILME E MUITO BEM FEITO, COM CERTEZA É THIS IS IT.



E VEJAM A QUANTO TEMPO PLANEJAVA ESSE FILME E CLARO, TODO O PLANO EM AÇÃO.



APENAS "9 ANOS"....SÓ TINHA QUE SAIR TUDO PERFEITO NÃO É MESMO ?



OBS: ENCONTREI TAMBEM NO YOUTUBE QUE NO HOSPITAL UCLA TEM TUNEIS DE SAIDA

DE EMERGENCIA. POR ISSO O ALARME SOOU E EVACUARAM O PRÉDIO?



O MAPA DO HOSPITAL CONSTA NO VIDEO:



Vejam:





fonte: san mj

0 Comments:

Post a Comment