BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

29 de jan. de 2010


http://www.tmz.com/2010/01/26/michael-jackson-concert-tickets-san-diego/

Ora vejam bem isto...Parece que vamos ter um concerto no dia 14/02/2010...Abram o link acima e vejam... Smile

Ora temos a TMZ novamente, começo a adorar a TMZ VIVA* ..Diz o titulo "Michael Jackson ao vivo no concerto?? Não exactamente"...."Michael Jackson está de volta...pelo menos de acordo com o e-mail da Ticketmaster" scratch

Bem resumindo, o que eles estão a vender são bilhetes para um espetaculo de lazeres no dia 14/02 ao som das músicas de Michael Jackson, e depois mais tarde dos Pink Flyod....

Ok, até aqui tudo bem, tirando os comentários da TMZ que continuam-me a causar estranheza...Volta não volta mandam assim uma destas affraid

E como a falar é que nos entendemos, uma rapariga, fez a seguinta observação que achei muito interessante, aliás ela depois postou no MJHDinvertigatores...

Dia 14/02-Dia de S.Valentino, ou seja dia da comemoração do AMOR L.O.V.E. Very Happy
E agora 1+4+2 = 7...Cá temos o maravilhos numero 7, bem eu sou sincera esta coisa do nº 7, não é algo que eu acredito a 100 %, mas que esse numero volta e meia está lá, está....

Depois temos outra coisa para complementar, a falar lá no chat, soube que saiu um calendário de 2010 de Michael Jackson, e acharam estranho o seguinte, o mês de Janeiro aparece uma foto a preto e branco, e apartir de Fevereito são todas fotos a cores...e interessante a foto de Fevereiro é de Thriller = o regresso dos mortos vivos affraid

Do calendário ainda não tenho fotos, mas ficaram de me enviar...depois posto aqui Very Happy

Agora digam-me poderá isto significar um regresso, ou é apenas mais uma coincidência???

Bem, o que me vale é que um dia leio uma coisa que me desanima, mas no dia a seguir aparece mais coisa para me animar pular*

fonte: neverland.ativoforum.com by al 






fonte: tmz

0 Comments:

Post a Comment