BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

28 de jan de 2010

Revogação de Testamento - 28/01/2010




ATUALIZAÇÃO DO JOSEPH MICHAEL JACKSON
RESUMO caso de sucessão
Tribunal Superior de Los Angeles
- ProbateCase Resumo

Número do processo: BP117321
JACKSON, Michael Joseph - falecido

--------------------------------------------------------
Audiências Futuro
01/28/2010 às 08:30 am em departamento 5
at 111 North Hill Street, Los Angeles, CA 90012
Revogação da Vontade

Tribunal Superior de Los Angeles - Sucessões

A revogação do testamento Sec. 189. O direito de revogar um testamento pode ser revogado a qualquer momento antes do testador morrer a menos que ele não está sob contrato para revogar.

Um testamento é um instrumento revogável. Não confere um direito, exceto em caso de morte do testador. Produz efeitos após a morte e só. A vontade está completamente dentro do poder do testador até a sua morte e ele pode fazer qualquer número de vontades, e ainda finalmente morre intestato.

É verdade que um testador pode estar sob contrato para fazer um testamento, ou não fazer um testamento, e onde o presente contrato é em cima de uma análise completa e justa e os os tribunais devem aplicar a ele.

NOTA:

Se uma pessoa não deixa um testamento, a vontade é declarado inválido, a pessoa terá morrido intestato, resultando na distribuição dos imóveis e bens de acordo com as leis Descida e Distribuição do estado em que a pessoa residia.

Devido à importância de uma vontade, a lei exige que ele tem alguns elementos para ser válido.
Para além destes elementos, uma vontade pode ser excluída e inválida se o testador fez a vontade como o resultado de influência indevida, fraude ou engano.


NOTA: O Requerente que apresentou isso obviamente está a seguir este caso muito de perto.

A vontade que atualmente está no arquivo, afirma o seguinte:

ÚLTIMA VONTADE DE Michael Joseph Jackson I, Michael Joseph Jackson, um residente do Estado da Califórnia, declaro que este seja minha última vontade, e não decido revogar todos os testamentos e codicilos feito antes por mim.

www.lasuperiorcourt.org/

Se de fato a vontade é inválido ou não é bom (ou seja: falsificados; outros) , então você pode ter certeza vai dar uma volta súbita no caso atual de Michael Jackson.

Só faltava ser falso também, ouvi um comentário uma vez que a assinatura no testamento não era de MJ, pois na data da assinatura Michael não estava presente na cidade onde foi assinado o mesmo,
portanto ele não havia assinado o testamento, segundo Joe e Jermaine.
rsrsrsrsrs

Oi???

Aguardem...

fonte: : Fernanda Rodrigues

0 Comments:

Post a Comment