BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

28 de jan de 2010



(27-1-2010) Michael Jackson tem, a título póstumo, conseguiu acumular fundos de caridade para os cidadãos lesados haitiano. Isso ocorre porque uma exposição em Nova York, está exibindo os instantâneos inestimável das celebridades de diferentes estilos de vida e que incluem os gostos de Jackson, Madonna, Anjelina Jolie, assim como Britney Spears e Lady Gaga.
Apropriadamente intitulado 'agarrado! Desde o tapete vermelho para o lado escuro da celebridade ", a exposição está sendo realizada de prestígio na cidade de Nova York para comemorar o 21o aniversário de notícias de entretenimento e agência de fotografia World Entertainment News Network (WENN).
Alguns deagarramento pressões incluem os de:
Madonna no Malawi com ela delira filho David Banda (adotado)
Lady Gaga em companhia da British Alteza a Rainha Elizabeth II
Várias outras fotografias de Michael Jackson, Britney Spears e Angelina Jolie que está tocando ou nostalgia, evocando.
CEO da WENN Sr. observações Lloyd Beiny, "Como todos, nós estávamos devastada pelos horrores dos recentes acontecimentos no Haiti e foram à procura de um caminho adequado para contribuir."
Todas as receitas provenientes da venda das cópias será doada para os esforços de socorro Concern Worldwide haitiano terremoto. A exposição vai até 28 de fevereiro de Chelsea em Manhattan Mercado.

Fonte: MJFC / PR-Inside / entertainmentandshowbiz.com

0 Comments:

Post a Comment