BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

30 de jan. de 2010

Olá amados, tudo bem??

Estou aqui quase entorpecida com o que OUVI, LI e ENTEDI!!

Todos aqui devem conhecer o termo “mensagem subliminar”, certo?

Para qm não sabe o termo se refere a mensagens ocultas “escondidas” em determinadas coisas como: desenho, filme, simbolo, propaganda, música..enfim, é toda mensagem oculta o qual não podemos ver.

A questão aqui é uma só: existe uma mensagem subliminar na música “This it it”.

Eu ouvi comentários sobre isso e por isso fui pesquisar, achei um video o qual um fã postou a música, como estava com dúvidas se era verdadeiro ou não resolvi eu mesma tirar conclusões com minhas próprias mãos.

A Pry (amiga que eu amo tanto), foi a pessoa que inverteu a música em um programa. Quando ela finalmente terminou o processo, adivinham?? A letra era a mesma que estava no video, ou seja…existe SIM uma mensagem subliminar do Michael para os fãs na música THIS IS IT.

Genteeee..vcs conseguem me acompanhar?

Michael nos mandou uma mensagem!!!

Olha só..

antes que falem que a música é antiga e blá blá blá

vamos pensar juntos???

Michael registrou a música nos anos 80 certo? Mas NUNCA gravou ela, ou melhor..não existe nenhum sinal que nos mostre que ele gravou a música antes. Como todos sabem a turnê se chama “This is it”, logo essa música é a música da turnê!!!

Por favor..qualquer fã sabe que Michael jamais roubaria música.

E está muito lógico que essa música foi feita para o momento presente, ou vcs acham algum sentido Michael ressuscitar uma música de 982353 anos atrás???

Somente a música estava registrada, não a gravação.(PENSEM)

Queridos,

é muito importante essa mensagem. Talvez seja a resposta o qual tanto buscamos!

Aqui está a música invertida, e a tradução abaixo. Para não se perderem leiam somente a tradução, eu coloquei a letra também caso estejam com dúvidas

Me desculpem, a voz dele parece um pouco confusa..dai não entemos tudo que ele fala, e também não sou expert em inglês:

VEJAM:

 

hahahahaha

Meu Deus!!

É um desabafo de Michael, ele está querendo nos tranquilizar.

Tá quase gritando:

- Heyyyy não chorem, eu estou vivo!!!

Infelizmente, pelo que conseguimos entender é que ele não volta??

Vcs perceberam três coisas interessantes?

1° Aparece a palavra believe = beLIEve (Cris Angel), cd da guitarrista e slogan da Sony?

2° Ele fala “I live forever” = A mesma frase que apareceu no velório

3° Mesmo invertida ele repete “This is it”

É sério..isso é muito importante para ser coincidência. É muito detalhe como: morte, verdade, acreditar, eles, terra, vivo..e tudo isso ser COINCIDÊNCIA!

Não..mil vezes não! É Michael nos mandando uma mensagem..

fonte: mulheres de luxo

0 Comments:

Post a Comment