BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

30 de jan. de 2010

Caiu na internet mais uma foto estranha da foto da ambulância..

Vejam:



Essa foto “caiu” na internet, no começo pode parecer que alguém com conhecimos básicos de photoshop deu uma bela clareada e deixou o rosto embaçado.

Mas agora vejam isso, e olhem a diferença entre ambas:





O que eu estou tentando dizer é que essa foto “embaçada” pode ser a foto original, e que aplicaram o rosto do Michael ali.

GENTE!!! Eu já postei aqui a semelhança entre a foto da ambulância com uma foto de Michael no clipe “Scream”, e outra dele no show de comemoração..

(postando de novo)





Eu acredito que fizeram uma montagem!!! É praticamente impossível duas fotos que deveriam ser IGUAIS, terem diferenças minimas!

Dai vem outras questões como:

- Por que existe apenas 1 foto?

- Por que Michael está tão novo na foto?

- Por que a foto está tão nitida, quando o vidro é tão escuro?

- Por que o aparelho está colocado de forma errada?

- Por que? Por que?

Não estou afirmando nada, eu não tenho nenhuma opinião formada sobre isso até pq pode ser apenas uma brincadeira de alguém, porque como eu disse qualquer pessoa com conhecimento básico de photoshop pode fazer isso, mas n devemos ignorar NADA!

Rafa, aquela foto de 1985 se refere a foto do acidente da Pepsi, como todos sabem somente depois da morte de MJ tanto a foto cm o video foram divulgados. Mesmo que a foto seja fake, eu ainda acredito que foi usada a foto que postei acima na ambulância, pq eu não tenho dúvidas que teve montagem sim!

Obrigado pelo comentário, e pela informação.

Enfim gente..

tirem suas conclusões

mistério mais que desvendado foto falsa
fonte: mulheres de luxo

0 Comments:

Post a Comment