BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

29 de jan de 2010

Carolyn Mullany, de Coldwell Banker Premier Realty, disse que o dono anterior deu a propriedade de um banco antes de uma garantia por falta de pagamento das hipotecas e da venda que foi fechada na terça-feira.

Las Vegas .- Uma mansão em Las Vegas, que Michael Jackson contratou em 2008, foi vendida por $ 3,1 milhões, informou nesta quarta-feira um empresário.

Carolyn Mullany, de Coldwell Banker Premier Realty, um casal da Califórnia disse que comprou a residência, como uma fazenda e está localizado em uma área de um acre (0,4 hectare), no noroeste de Las Vegas.

Mullany não identificou os compradores. Ele disse que o dono anterior deu a propriedade de um banco antes de uma garantia por falta de pagamento da hipoteca, e que a venda foi fechada na terça-feira. A transação foi primeiramente relatada por Las Vegas Sun.

Mullany disse que a casa tem sete "suites", dois escritórios, um elevador, um teatro e uma espécie de varanda interna para uma orquestra.

O quarto principal tem dois mil metros quadrados (609 metros quadrados). Um ginásio com sauna e salão de baile. A propriedade também tem quadras de basquete e campos de ténis.

www.milenio.com

0 Comments:

Post a Comment