BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

30 de jan de 2010

Programa de Proteção a Testemunhas Americano

Olá,

O Estados Unidos Federal Witness Protection Program é um programa proteção de testemunhas gerido pela Estados Unidos Departamento de Justiça e operada pela United States Marshals Service que se destina a proteger ameaçados testemunhas antes, durante e depois de um julgamento.

Os Estados Unidos estabeleceu um programa formal de protecção de testemunhas, como parte do Organized Crime Control Act de 1970. Antes desse programa, a protecção das testemunhas também foi instituído após o Guerra Civil Americana como parte do Ku Klux Klan Act de 1871 para proteger as pessoas testemunhar contra os membros da Ku Klux Klan. No século 20, a Federal Bureau of Investigation também criado novas identidades para proteger as testemunhas.

Alguns estados, incluindo Califórnia, Illinois, Nova York e Texas, Têm seus próprios programas de protecção de testemunhas de crimes não abrangidos pelo programa federal. A estatal programas fornecem proteção menos extenso do que o programa federal.

Califórnia Witness Protection Program fornece proteção de testemunhas e seus familiares, amigos ou associados que estão em perigo devido ao curso ou previstos testemunho em quadrilha, crime organizado, ou de casos de tráfico de estupefacientes ou em outros casos que têm um alto grau de risco à testemunha . O CWPP reembolsa Procuradores da Califórnia, distrito de despesas efectuadas pelos organismos durante a proteção de testemunhas.

http://caag.state.ca.us/cbi/content/protection.htm

História

Nos Estados Unidos, o Witness Protection Program "(também conhecido como o Programa de Proteção à Testemunha, ou WITSEC) foi criado ao abrigo do Título V do Organized Crime Control Act de 1970, que define revelar a maneira pela qual o Estados Unidos Procurador-Geral pode prever a relocação e proteção de uma testemunha ou potencial do federal ou Governo do Estado em um processo oficial de crime organizado ou outras infrações graves. Veja 18 U.S.C.A 3521 al. segs.

O Governo Federal também oferece bolsas para os estados que lhes permitam prestar serviços semelhantes. O programa federal é chamado WITSEC (Federal Witness Protection Program) e foi fundada no final dos anos 1960 por Gerald Shur, quando ele estava no Crime Organizado e Extorsão seção dos Estados Unidos Departamento de Justiça. A maioria das testemunhas estão protegidas pelo United States Marshals Service, Enquanto a proteção de testemunhas encarceradas é dever do Federal Bureau of Prisons.
Isso é legal segundos as leis americanas, tanto que é dado proteção.


Normalmente, a testemunha é dado um novo nome e localização. Testemunhas são incentivadas a manter os seus nomes e escolher os sobrenomes com a mesma inicial, a fim de torná-lo mais fácil de usar instintivamente a nova identidade.

O U. S. Marshals Service fornece nova documentação, ajuda na procura de habitação e emprego e fornece uma bolsa até que a testemunha começa em seus pés, mas a estipêndio podem ser eliminados se os E.U. Marshals Service sente que a testemunha não está fazendo um esforço agressivo para encontrar um emprego, quando necessário.

Testemunhas não estão autorizados a viajar de volta para suas cidades natais ou contactar os membros da família desprotegida ou ex-associados. A fim de fazer o possível para impedir a possibilidade de a testemunha a ser seguido, a testemunha é feita para aderir a um caminho complicado de transporte e indireta, antes de finalmente chegar ao local onde eles vão viver sob a nova identidade.

http://en.wikipedia.org/wiki/United_States_Marshals_Service

Oi?
Vamos falar de leis americanas onde não cabe comparações com as brasileiras?

A diferença entre Faked Death e o Hoax Death

O fingir a morte é um caso em que um indivíduo deixa evidências para sugerir que ele ou ela é morto a fim de enganar os outros. Isso é feito por uma variedade de razões, tais como a fraudulenta coletar seguro dinheiro ou para evitar a captura pela aplicação da lei por algum outro crime.
Pessoas que falsificado sua própria morte, por vezes, fazê-lo fingir afogamentos, Porque fornece uma razão plausível para a ausência de um corpo. Segundo, às vezes creditado, um estudo sem nome, como muitos como um quarto dos suicídios de San Francisco Golden Gate Bridge em que nenhum corpo foi encontrado poderia ter sido falsificado.
Existem várias forma de livros sobre o tema da morte de uma falsificação, incluindo Get Lost!, Como desaparecer completamente e nunca ser encontrado, Como criar uma nova identidadeE The Heavy Duty Nova Identidade.


http://en.wikipedia.org/wiki/Faked_death

Este só pode ser feito dentro das exigências da lei americana sob programa de proteção a testemunha , caso contrário é considerado crime.
O Hoax Death A hoax morte É um relatório deliberada ou confusas de alguém morte que acaba por ser incorretoe rumores de assassinato. Em alguns casos, pode ser que a pessoa tenha intencionalmente fingiu morte.
Nos últimos anos, hoaxes falsa sobre a morte celebridades têm sido mais amplamente perpetuado através da Internet. No entanto, não são um fenômeno novo, em 1945, após a morte de Franklin Roosevelt houve relatos de fraude das mortes de Charlie Chaplin e Frank Sinatra, Entre outras celebridades da época. Possivelmente hoax o mais famoso desse tipo foi o "Paul (McCartney) is Dead" rumor da década de 1960.
Boatos sobre a morte de uma celebridade aumento na freqüência quando as mortes ocorrem uma verdadeira celebridade. Com a 2009 morte de Michael Jackson, Que coincidiu estreitamente com as mortes de Ed McMahon e Farrah Fawcett, Relatórios de fraude surgiram sobre a morte de um número de celebridades.estreitamente com as mortes de Ed McMahon e Farrah Fawcett, Relatórios de fraude surgiram sobre a morte de um número de celebridades.

http://en.wikipedia.org/wiki/Death_hoax


A Falsa Morte não é algo levado tão a sério quando se trata de um Hoax Death nos Estados Unidos, existe inclusive empresas dentro do Hoax disponíveis para serem contradas como o Final Curtain de Joey Skaggs, que se tornou um conceito satírico que representa a indústria no cuidado da morte.

Para Joey Skaggs, a indústria de cuidados de morte é uma farsa gigante corporativo, requintadamente sucesso na comercialização de morte. Pré-necessidade de seguros, serviços de embalsamamento, caixões abertos, lápides, espaço de terreno, a santidade religiosa, e produtos auxiliares são merchandized para enganar pessoas em gastar dinheiro sob a premissa de que esta é a coisa certa a fazer.

Calculada usando táticas de relações públicas e marketing, prestadores de cuidados de morte têm reverência espiritual elevado na funerária de uma grande arte. Sua tática é aparecer para prestar homenagem aos mortos apropriada, fazendo um bom show para os enlutados. Finalmente, é um desperdício de espaço e recursos, e um fardo para o ambiente natural na despesa financeira e emocional dos seus clientes.

Em 1998, Skaggs reunir uma equipa internacional de escritores voluntários, artistas e designers para criar The Final Curtain , Um site destinado a representar uma empresa de desenvolvimento imobiliário voraz, com um parque Disney-como memorial tema e shopping que incluiu um programa de partes do tempo de viagem para o falecido.

The Final Curtain servidos para pessoas criativas (artistas plásticos, poetas, artistas, etc) que queriam construir suas próprias urnas iconoclasta, irreverente, e / ou monumentos humorado, mausoléus e.
Planejada para ser franqueadas nas principais cidades metropolitanas em todo o mundo e aberta ao público, os parques seria um paraíso para aqueles que quiseram estar livre dos grilhões da morte atual aperto mórbida indústria do cuidado na passagem da vida.

Leia mais: http://joeyskaggs.com/html/final.html

Joey Skaggs
http://en.wikipedia.org/wiki/Joey_Skaggs


Não basta contestar... tem que saber fazê-lo.



fonte: Fernanda Rodrigues.

0 Comments:

Post a Comment