BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

27 de jan. de 2010



Rebecca Murray About.com de Cinema de Hollywood na 15 Critics 'Choice Movie Awards realizada sexta - feira 15 janeiro, 2010 no Hollywood Palladium.


Kenny Ortega -- Michael Jackson's This It is
Parabéns pela Michael Jackson's This Is It. Isso foi um surpreendente tributo a ele.

Todas as audiências reagiu de forma tão positiva para isso.

Kenny Ortega: "E os críticos. Isso é tão bonito e realmente inesperado. Nós não pensamos nisto. Partimos para contar uma história para os fãs a chance de entender onde Michael estava vindo com o seu processo criativo final e acabamos com muito mais. Estamos muito gratos ".

Fez-me lembrar por que eu amava como um entertainer. Eu tinha esquecido que, na verdade.

Kenny Ortega: "Ele não resiste, como um lembrete de sua grande gênio e coração amoroso."

Eu não entendo como você colocar que, juntamente com todo aquele material. Como você conseguiu se resume a isso?

Kenny Ortega: "Foi um trabalho de muitos corações, em primeiro lugar. Eu tinha uma equipe incrível em torno de mim que me impediu de cair aos pedaços, porque era o momento mais emocionalmente desafiadora da minha vida."

Como você foi capaz de ir em todos os dias e olha que a filmagem com a sua ligação com ele?

Kenny Ortega: "Eu tinha medo dele na primeira. Eu não sabia que eu poderia lidar com isso. E na verdade ele era útil, foi a cura, foi reconfortante. O que eu estava com medo no começo realmente acabou ser provavelmente era o melhor lugar que eu poderia ser o de ajudar a mim mesmo através do que ia ser uma das coisas mais difíceis na minha vida - a perda de um grande amigo, meu parceiro criativo. Tivemos um futuro juntos. Não só foram estamos trabalhando em "This Is It", mas tivemos filmes. Nós saímos. Nós éramos amigos. Éramos amigos. Ligamos para o outro, você sabe? Ele foi na minha vida e ele mudou minha vida para melhor. "

Como assim?

Kenny Ortega: "Oh meu Deus, ele era um mestre. Ele foi um cineasta, coreógrafo, compositor, letrista, cantor e artista. Não havia nada que esse cara não fez ao mais alto nível. E eu acho que ele fez Foi ele me lembrou do esforço que você tem que colocar em alguma coisa. Ele disse: 'Não faça isso se você não estiver pronto para colocar o esforço total para ele. Se você vai fazer alguma coisa, tem uma razão fazê-lo e então fazê-lo inteiro fora. " E Michael era tudo sobre isso. Então, ele me inspirou a trabalhar mais e ser um melhor artista e melhor pessoa. "

Ele era tão gentil como ele vem toda a tela?

Kenny Ortega: "Ele foi cercado com esta luz e bondade. Quando ele entrou em uma sala, ele iluminou o espaço. E as pessoas pularam na linha para apenas chegar perto dele e dar-lhe um abraço. Era como um guru, como um homem santo, honestamente, e ele não percebe-se dessa forma. Ele riu quando falei com ele sobre essas coisas, sabe? Ele iria rir e ele dizia: 'Ah, você é tão engraçado. " Eu não acho que ele reconheceu o seu próprio tipo de excepcionalidade, por vezes. I really don't. Ele era tímido e inseguro, em muitos aspectos. "

Ele mudou a forma como você está indo para abordagem cinematográfica e talento abordagem a partir de agora?

Kenny Ortega: "Oh yeah. E embora vou sentir falta dele, você sabe, em cada dia do resto da minha vida, ele me deixou com tanta informação como um homem, como artista, que vai incluir no resto do minha vida. "

Já decidiu o que vai fazer a seguir?

Kenny Ortega: "Bem, eu estou trabalhando sobre o fundo de ajuda Haiti agora para a Cruz Vermelha. E criativamente, eu estou indo espero que dirigir um filme no próximo verão para a Universal."

É um musical?

Kenny Ortega: "Sim -- In the Heights. O prêmio Tony-winning musical In the Heights. É um musical maravilhoso escrito por Lin-Manuel Miranda e Quiara [Alegria Hudes], que ganhou 13 indicações ao prêmio Tony e ganhou o Musical do Ano em 2008. Nós estamos fazendo isso como um filme, esperemos que este verão seguinte. "

Você já tem seu elenco para baixo ainda?

Kenny Ortega: "Ainda não, estamos apenas começando".

Veja o vídeo dessa entrevista: http://video.about.com/movies/Kenny-Ortega-Interview.htm
fonte: Fênix

0 Comments:

Post a Comment