BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

28 de out de 2009



LOS ANGELES --
"Michael Jackson's This Is It" estreou com elogios de fãs que aplaudiram a cada número, como se fossem a um concerto e maravilhou-se como a cantora pisou agilmente através de seu moonwalk e move outra assinatura.

Jackson, 50 anos quando morreu em junho passado, acompanhou dançarinos metade de sua idade, durante os ensaios por sucessos como "Thriller", "Billie Jean", "Beat It" e "Human Nature". O filme foi filmado como Jackson preparado para uma maratona de concertos estar em Londres que nunca aconteceu.

"Ele parecia melhor do que ele fez quando tinha 30 anos", disse Jessica Childs, um 21-year-old aspirante a dançarina, que chamou a premiere de Los Angeles. "Sua voz se destacou."

Quatro dos irmãos Jackson - Jermaine, Marlon, Tito e Jackie - atendeu, dizendo que depois de ver seu irmão no filme encheu-os com amor e orgulho.

"É surpreendente vê-lo lá em cima fazendo sua coisa", disse Jackie Jackson. "Para vê-lo lá em cima fazendo o seu desempenho como o que trouxe um monte de lágrimas aos meus olhos, sentado ali observando-o. Because I love him so much. É por isso que eu mantenho esta comigo o tempo todo no meu bolso. É um pouco ficha dele ", disse ele, tirando uma peça de luva branca anel formado após um de seu irmão é o melhor em acessórios conhecido.

"Foi de encerramento para mim", disse Marlon Jackson. "E foi um momento onde eu sentia o seu espírito dentro de mim. E isso me fez sentir bem."

Desempenhos no filme, incluído um medley de Jackson 5 hits do cantor realizados inicialmente com seus irmãos.

A maioria dos materiais foi destinada para uso particular de Jackson, mas que agora serve como a última curva de uma intérprete que governou as paradas pop em 1980 e depois se retirou para uma vida reclusa em meio a alegações de abuso sexual infantil.

O humor na estreia simultânea em todo o mundo terça e quarta-feira foi ainda chorosa comemorativos. Na estréia em Los Angeles perto da arena onde grande parte das filmagens do ensaio foi baleado, "This Is It", o diretor e colaborador de longa data Jackson Kenny Ortega apresenta o filme com a platéia, chamando-a "documentação passado sagrado do nosso líder e nosso amigo. "

"Foi comovente. Bem feito. Foi lindo", disse Casey Gosh, 24, que foi convidado para a estréia de um amigo. "Ele contou sua história. Você realmente senti que o conhecia. Era o seu desempenho final."

"Eu adorava vê-lo em ação novamente", disse David Montalvo, que viu "This Is It", em Nova York. "É como se você fosse capaz de ver Michael novamente, pela última vez, então era uma boa chance de dizer adeus a ele".

O vídeo revelou o quão elaborado e exigente retorno de Jackson tiragem de 50 concertos previstos julho do ano passado teria sido. Um segmento mostrou como Jackson teria feito uma entrada grande palco dentro de uma aranha mecânica. Outra, que pretendia ser um 3-D acompanhamento filme sobre "Thriller", apresentado um conjunto de cemitério expansiva.
"Nós pensamos que era excelente. O concerto nunca vimos", disse Marilyn Morrison, que também viu o filme em Nova York. "Só vendo todos os movimentos, seus movimentos originais, apenas vê-lo fazê-los novamente. Just wonderful."

As primeiras reações dos críticos foi igualmente positiva. Matt Soergel do The Times of Florida Jacksonville chama de uma exuberante ", filme concerto surpreendentemente divertido." "Parece que o mundo perdeu um concerto helluva", escreveu Kirk Honeycutt, do Hollywood Reporter. E Nekesa Mumbi Moody da Associated Press disse: "Os desempenhos surpreendentes Jackson oferece neste filme não são um resultado da magia da câmera, mas do próprio Jackson."

O filme repetir o negócio já estava começando. Gina Meconi e um amigo assistiu à estréia de Los Angeles, em seguida, foi para uma das primeiras seleções públicas no teatro Regal novo adjacentes.

"Eu tinha bilhetes para o mesmo, então eu disse vamos vê-lo novamente", disse Meconi. "Foi incrível. Adorei. Pensei que ia ser mais triste, mas não estava triste em tudo."

Elizabeth Gonzales dormiu fora durante a noite para comprar ingressos para ver o filme no Regal. Vestindo um chapéu, uma luva de lantejoulas e uma jaqueta vermelha de couro a'la "Beat It", ela disse que o filme valeu a pena esperar.

"Eu pensei que era grande", a 19-year-old said. "As pessoas estavam batendo palmas, gritando. Era uma loucura. É como se ele ainda está vivo. As pessoas continuam a gritar para ele. Sua música ainda está vivo."

Antes da estréia de Los Angeles, Ortega enxugou algumas lágrimas quando ele saudou dançarinos e convidados famosos, incluindo a Paula Abdul. Entre outros, foram ao Will Smith, Jennifer Lopez, Paris Hilton, Neil Patrick Harris, Katy Perry e O fundador da Motown Berry Gordy Jr.

Abdul disse depois: "Foi bonito. Foi triste. Trouxe mais perto de quem ele era como uma pessoa".

Foi a maior ruptura cinematográfica de sempre para um filme de música como "This Is It", aberto para clientes pagantes, imediatamente após a estréia, com meia-noite e as seleções da América do Norte à meia-da-noite ea manhã de apresentações na Europa, Ásia e em outros lugares.

Distribuidor Sony, que pagou US $ 60 milhões para os direitos do filme, abriu a "This Is It", em 99 países. Ela amplia para 110 territórios neste fim de semana.

"Eu estava jogando com os sentimentos e transformando nervoso a noite toda. Michael Jackson é um herói na minha vida, e eu não posso esperar para ver o último tiro de Michael", disse Noh Kyeong-ae, uma contabilista de 34 anos de idade, chorando na uma sala de cinema, em Seul, Coréia do Sul.

As apresentações simultâneas em todo o mundo estavam ancorados por uma estrela-studded estréia no teatro Nokia, uma sala de concertos em frente ao Staples Center, onde muitos dos ensaios de Jackson - e sua alta memorial perfil público - foram detidos.

A praça em frente ao Teatro Nokia foi transformada em uma elegante área de chegadas do tapete, com uma dúzia de lustres de cristal, mostra de trajes do passado, Jackson, e "This Is It" escrito em letras gigantes.

Memorabilia Jackson estava à venda no interior, de T-shirts que proclama "I Love MJ" para chaveiros lendo "Rei do Pop".

O filme capta Jackson vestido com exuberância habitual, a sua moda floresce incluindo dragonas militares, lantejoulas e ouro-Spangled calças.

Jackson backup dancer Misha Gabriel disse que o filme é "como um olhar honesto e cru no processo criativo que às vezes me faz pensar que talvez ele não gostaria que as pessoas vejam que grande parte do processo criativo antes de ser finalizado. Mas eu acho que é a beleza do filme. "

"É Michael tornando-se grande, aperfeiçoando a sua perfeição, se isso faz sentido", disse o colega dançarino Nick Bass.

Alguns dos familiares e amigos de Jackson viu "This Is It" de antecedência. Elizabeth Taylor um amigo de longa data da estrela pop, publicado segunda-feira seus pensamentos no Twitter.

"É a única peça mais brilhantes do cinema que eu já vi", escreveu ela. "É sempre cimentos gênio Michael em cada aspecto da criatividade".

The 77-year-old atriz acrescentou que "chorou de alegria pura em seu dom dado por Deus" e pediu que seus fãs para ver o filme "uma e outra vez."

Clocking em uma hora, 51 minutos, o filme foi selecionado de mais de 100 horas de filmagem que captura Jackson como um showman, um treinador mentor talento de backup e uma embaixadora da boa vontade.

Próximo do final do filme, Jackson e segurar as mãos da tripulação que ele lhes dá uma conversa estimulante sobre a Londres mostra.

"É uma grande aventura," Jackson diz a seus colegas. "Queremos levar os lugares onde nunca esteve antes. Temos de levar o amor de volta ao mundo."

---

Entretenimento Escritores Ryan Pearson e Anthony McCartney em Los Angeles e Escritores AP Mesfin Fekadu em Nova York e Bin Soo Park, em Seul, contribuíram para este relatório.

Fonte: http://seattletimes.nwsource.com/html/entertainment/2010144601_apusfilmmichaeljacksonmovie.html

0 Comments:

Post a Comment