BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

27 de out de 2009


Por DEREK Clontz
Bilhões de pessoas em todo o mundo acha gênio pop Michael Jackson está morto e definido para ser enterrado, mas nada poderia estar mais distante da verdade.
Na verdade, dizem fontes em uma posição de saber, a superstar falsificou a sua morte para escapar da pressão de esmagamento de vida em um aquário - e ele agora é golpeado afastado em um local desconhecido na Europa Oriental, Hungria, possivelmente, longe do clamor dos paparazzi cobrindo a sua autópsia "e" Funeral "no sul da Califórnia.

E no mais estranho de tudo torcer, dizem os iniciados, uma vez que ele está descansado e pronto, Jackson, 50, vai estourar a tampa de seu embuste própria - e embarcar na turnê mais lucrativa espetacular da história do rock 'n' roll.

"Michael está seguindo os passos de um homem que ele admirava - outro ícone do rock, Elvis Presley, que também falsificou a sua morte e ainda está vivo e escondido, hoje", William Stern, que escreveu extensamente sobre Presley, disse-me exclusivamente.

"Ao contrário de Elvis, no entanto, Michael retira-se da sua celebridade antes que ela destrua ele. E ele também é o planejamento, uma vez que tenha descansado e reagrupadas, para encenar um retorno diferente de qualquer coisa na história do rock.

"Não se iludam, Jackson é um gênio, tanto como artista e como e showman e um comerciante e promotor. Lembre-se quando fez uma oferta para comprar as sobras de O Homem Elefante de um museu britânico apenas para conseguir a publicidade?
"Lembre-se quando ele supostamente estava tentando encontrar uma maneira de viver para sempre por passar horas em uma câmara hiperbárica?

"Se você olhar para sua história, em algumas das cenas que ele é puxado para manter-se no olhar do público, para manter uma sensação de mistério sobre quem ele é eo que ele tem tudo a ver com a idéia de que ele teria falsificado a sua morte faz sentido.

"Let's face it - Michael tem sido criticada por muitos na imprensa e por pessoas que simplesmente não gostam dele. Ele é acusado de pedofilia. Ele foi chamado de" Wacko Jacko "e um" Pop Weirdo ".

"Sim, ele tem milhares de fãs. Sim, ele é vendido, talvez, um bilhão de discos e CDs. Mas por todo o amor que ele recebe, há aqueles que têm sido e continuarão a ser cruel e mesquinho.
"Eu vou te fazer uma aposta. Se demorar seis meses, se ele leva um ano, se leva dois anos, não importa: quando ele está descansado e pronto, e puxa a cortina até a sua morte falsificada, o mundo vai ficar parado.

"Com todo o respeito devido ao Presidente dos Estados Unidos, Michael em um" Back from the Tour Dead 'fará olhar Barack Obama como uma celebridade B-List ".
Fontes Stern dizer que Jackson tem vindo a planear a sua fuga de pelo menos 16 meses, mas ninguém, nem mesmo aqueles que lhe são próximos, levou a sério, disse o especialista, "até agora".

"É claro que ele foi - ele mencionou América do Sul, Canadá, Rússia, Quênia, Japão e Austrália no ano passado ... todas as cortinas de fumaça, sem dúvida", prosseguiu Stern.

"A melhor informação que eu tenho sugere que ele está na Europa Oriental, em um castelo medieval, possivelmente, na Hungria. Agora, minhas fontes estão dizendo," Deixe-o sozinho. Deixe que ele descanse. Dê-lhe tempo.

"Eles dizem que os fãs podem ajudá-lo a recuperar, mostrando seu amor e respeito por ele. Eles dizem: 'É melhor você acreditar que ele está vendo toda a cobertura. E dizem que os fãs podem dar um impulso por Michael piscando sinais de paz para as câmeras - como ele era famoso por fazer - e dizendo aos repórteres sabem que ele está vivo. "


Mais sobre esta história como ela se desenvolve - exclusivamente em derekclontz.wordpress.com e YourWorldReport.com ... revista o mais rápido crescimento do mundo. Agora lido em 37 idiomas em 63 países.
Tradução Google (fonte alucinada50)

0 Comments:

Post a Comment