BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

28 de out de 2009


Uma coisa é clara a partir da filmagem slapdash ensaio do que viria a ser despedida de Michael Jackson, performances ao vivo no "This Is It": The King of Pop sabia exatamente o que ele queria.

Um monte de pessoas estão presumindo que Jackson teria gostado seus fãs a experiência que eles poderiam ter visto a mostra não tinha sido tão tragicamente cancelada. O próprio rei está para além de cuidar de saber se alguém vê este documento muitas vezes fascinante de sua colaboração, mas fanaticamente processo de trabalho pessoal. No entanto, muitos daqueles que afirmam conhecer a sua posição mente para ganhar lucros enormes de sua popularidade póstuma, que será, sem dúvida subir ainda mais por causa de "This is It".

Em uma área de clipes de tiro principalmente em um palco vazio, no vazio cavernosamente arena Staples Center, em Los Angeles, as sessões são decididamente um saco misturado. Prática funciona de praticamente todos os seus maiores sucessos são capturados em uma combinação de vídeo de alta definição e baixa, com pouca atenção para o estilo ou técnica formal (a filmagem nunca foi destinado para outra coisa senão a preparação de Jackson e arquivo pessoal). Seqüências muitas vezes cortar entre diferentes tomadas do mesmo número, com Jackson desportivas uma variedade de vestuário casual - para ele, que é - e dando vários graus de todos ao seu canto e dança.

Há o desvio ocasional da bajulação elogios ao seu gênio e bondade, ou lampejos de estadiamento desenhos e elementos especialmente filmadas que fazem alusão a como o show teria sido uma experiência verdadeiramente sensacional teatral musical para o público. Infelizmente, o fato de que este material nunca foi concebido para ser visto é uma inadequação central de "This is It" como um filme, é um corte áspero, o acúmulo de algo que nunca vem.

Ainda assim, há um magnetismo incontestável e tristeza na narrativa, pois sabemos a história do tablóide. Jackson aparece ágil, focado e notavelmente no controle. Seus movimentos do corpo atlético permanecem eletrizante e nada compatível com a imagem de um ex-viciado em drogas recluso.

Em vários episódios íntimos, ele revela uma notável falta de capacidade convencional para se expressar a sua tripulação, banda e trupe de talentosos dançarinos acrobáticos. No entanto, eles entendem exatamente o que ele quer dizer quando diz "deixe ferver", "banhar-se na luz da lua" ou "isso tudo é por amor."

Com as centenas de horas de material bruto em seu comando, o diretor Kenny Ortega tinha muito espaço para artesanato dia final de Michael Jackson no legado otimista seus fãs anseiam. Finalmente, embora, "This Is It" é uma homenagem raso para as boas memórias do rei do pop.

Ted Fry: tedfry@hotmail.com
http://seattletimes.nwsource.com/html/movies/2010153580_mr30this.html?syndication=rss

0 Comments:

Post a Comment