BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

29 de dez. de 2009

Katherine me surpreende

Fiquei surpresa com esse depoimento e resolvi postar. O que
será dessas crianças se realmente continuar nas mãos dessas pessoas que
acreditam que castigo físico e emocional educa alguém. MJ deve estar
por perto para q isso naum aconteça, assim espero.


http://showbiz411.blogs.thr.com/katherine-jackson-believes-in-hitting-kids/

Este
é um choque: todos estes anos, só pensava Michael Jackson's pai,
Joseph, bateu em seus filhos. Ele falou sobre a "bater" como método de
disciplina muitas vezes.
Mas agora o Tribunal de Família em Los
Angeles, considerando que se guarda dos três filhos de Michael, podem
estar interessados em leitura Katherine Jackson 1990 autobiografia, "My
Family, os Jacksons." O que escreveu com Katherine Richard Wiseman deve
ser de algum interesse, não só para o tribunal, mas a Debbie Rowe, Mãe
dos dois filhos mais velhos, também.
"Hoje, quando você bater em uma
criança um pouco demais, o público chama de abuso infantil. No entanto,
sou a favor de punição corporal, mesmo para um de quinze anos. Deus
sabe que quando eu me comportei mal como um adolescente, minha mãe não
hesitou em me levar para a fogueira. "
Isto seria preocupante o
suficiente, considerando que todos os três filhos-Prince, Paris e
Blanket, estão todos sob a idade de quinze anos. Mas Katherine também
escreve, na página 40 da edição de bolso:
"Eu acredito que as
crianças devem ser feitas a temer mal-comportados, pensar, Se eu fizer
isso, ou não fazer isso, eu vou ter que responder a minha mãe ou o pai.
(Grifos no original).
Katherine admite que ela raramente spanked
seus filhos. "Normalmente, eles eram bons em torno de mim, e, uma vez
que tenho um temperamento ameno de qualquer maneira, ele teve mau
comportamento flagrante para me irritado."
No entanto, e esta pode ser de vital importância para o Tribunal de Família, ela continuou:
"Joe,
pelo contrário, foi excitável. Às vezes eu senti que ele bateu as
crianças demasiado duro, ou muito longo. Nestas circunstâncias,
peço-lhe para relaxar. "
Katherine recorda instâncias diferentes de
como Joe Jackson iria aterrorizar seus filhos. Ele realmente fez beber
óleo de rícino, e muitas vezes colocada em máscaras de Halloween e
quebrou em seus quartos através da janela. "Cada vez que as crianças
corriam pensamento Joe era um ladrão e correu gritando para a sala."
Joe
Jackson ações contra seus filhos não é agradável, mas também não é
surpreendente. O que é chocante, porém, é atitude de Katherine Jackson.
"Uma coisa eu não posso suportar", escreveu ela, "é uma criança
petulante".
Para Paris, que tem 11 e fala claramente sua mente, o
príncipe, que tem 12, e só bater a puberdade, e Blanket, 7, e só
perceber que ele é um órfão, estes certamente poderia ser palavras
ameaçadoras.






fonte: Fênix

0 Comments:

Post a Comment