BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

4 de fev de 2010






O vocaista do U2, Bono, e cantora Lady Gaga são os dois mais novos nomes a participar do remake do single We Are The World em prol das vítimas do terremoto que abalou o Haiti. Segundo o site E! Online, o cantor Lionel Richie, que escreveu originalmente o single em conjunto com Michael Jackson, e o produtor Quincy Jones recrutaram Bono e Gaga na noite da premiação do Grammy Awards (30/01).
Para as gravações dos 25 anos do single, Bono e Gaga se reunirão com outros nomes já confirmados, como Usher, Jason Mraz, Akon, Jennifer Hudson, Carlos Santana, Enrique Iglesias e Toni Braxton. O frequente colaborador de Gaga, RedOne, também irá ajudar a produzir a música, que pretende reunir mais de cem participantes. "É uma grande honra ser chamado pelo grande pai da música, Quincy Jones", disse RedOne ao E! Online.

O single original de We Are The World, gravado em 1985, reuniu grandes nomes como Bruce Springsteen, Bob Dylan, Stevie Wonder, Tina Turner e Cyndi Lauper contra a fome na África.

fonte:http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI4240092-EI1267,00-Bono+e+Lady+Gaga+confirmados+para+remake+de+We+Are+The+World.html

0 Comments:

Post a Comment