BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

12 de mar. de 2010

Jornalista e autora bestselling Aphrodite Jones, acredita que a melhor maneira de entender a mente
criminosa é começar dentro de uma. Em sua nova série, TRUE CRIME com Afrodite JONES, ela conduz suas próprias investigações em alguns dos processos judiciais mais infames da história americana e fica com a verdade por trás daquilo que leva as pessoas à violência. Cada episodio revisita a história completa de um crime de alto perfil, enquanto acontecem descobertas surpreendente, muitas vezes um detalhe esquecido que ligam os pontos de maneiras novas e inesperadas. A sua investigação actual entre a morte de Michael Jackson com as alegações de abuso sexual onde houve extorsão.


Jones não deixa pedra sobre pedra para desenterrar a verdade por trás desses mistérios fascinantes.
Como um perito em seu campo, e jornalista de uma manchete de tomada de processos em tribunal, INVESTIGAR CRIME é o trabalho de sua vida, apresentado em uma emocionante, série de televisão. Investigation Discovery, rede americana de investigação principal e de mais rápido crescimento, apoia
e anúncia em sua rede de cabo , apresenta TRUE CRIME com Afrodite JONES, início quinta-feira 11 março às 10



Aphrodite Jones é uma autora controversa lançou o livro "Michael Jackson Conspiracy" - Não só revelam todos os elementos de defesa e depoimentos que a mídia não conseguiu apresentar ao público, também expoe e explicou os motivos por trás dele. O presidente e gerente geral da Discovery Investigação Henry Schleiff declarou: "Cada episódio de TRUE CRIME traz nova perspectiva de Afrodite e visão única para esses mistérios, e emprega sua excepcional capacidade de olhar mais de perto os detalhes e fazer conexões que podem ter sido enterrados sob as manchetes ".





Focalizando personalidades como Michael Jackson, JO Simpson, Scott Peterson e Phil Spector, a jornalista investigativa há mais de 20 anos, ganhou uma coluna antes de criar e hospedar uma série de combate ao crime rede E.U.A. chamado "Os Caçadores da Justiça.". Dois dos livros de Jones foram transformados em filmes para a TV Lifetime, e sua conta de Brandon Teena, "Tudo que ela queria", foi a inspiração para o criticamente aclamado filme recurso Boys Don't Cry, estrelado por Hilary Swank.

http://www.aphroditejones.com/

0 Comments:

Post a Comment