BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

30 de mar. de 2010

People, as pesquisas que eu faço sobre a hoax deah estão... sei lá, tornando-se quase uma obssessão pra mim. São tantas evidencias que a gente pode encontrar que eu já perdi as contas, diferente das evidencias de que Michael está morto, coisa que eu conto nos dedos.

Com mais tempo pra me envolve com esse assunto eu viro a madrugada msm, como a maioria aki. Eu estou amando tentar entender a genialidade e esperteza do Michael por trás da hoax sabem... (apesar de isso fritar os miolos um pouco. rs)
Eu estou 100% de olho nessa seção mas também não kero ficar parada sem fazer nada, só lendo o que vcs postam, me sinto inutil assim! eu kero msm ajudar, buscar, tentar entender as coisas. As coisas que vcs encontram... eu acho demais a dedicação de cada um aki.

Enfim, não sei se este video já foi postado aki, pq ele eh... nossa, quem ainda não viu... enfim: eh muito interessante.

As legendas são das mulheres de luxo (fico besta com o que elas acham) mas o video foi criado por algum fã americano e postado no MJHD.

Vejam:
Eu ri msm foi com o Joe viu! Vou te falar kkkkkkkkkkkk
Como eh que um reporter pergunta pra ele se eh dificil de aceitar
(logicamente a 'morte' de Michael) e ele diz com cara de paisagem
"aceitar o que?" PQP! ahshahs e o cara "que seu filho se foi!!!" com
tom de "alô! acorda meu filho pelamor...!" Isso foi pra rir! eu não
tinha visto essa entrevista! Que comedia esse deslize do Joe! claro que
ele não deve ficar triste com nada msm né.
Olha lá em titio Joseph!

fonte: mulheres de luxo

Assistindo Larry King, vi uma entrevista do Joe muito engraçada...

Larry King pergunta:
Onde está o corpo de MJ?
Joe Responde:
Não sei!
LK pergunta:
Vc não é o pai, como vc não sabe?
Joe responde:
Oi?
LK pergunta:
Vc não é o pai dele, como vc não sabe aonde tá o corpo do seu filho?
Joe responde:
É como jogo das galinhas!
LK pergunta:
Jogo das galinhas? Não entendi!
Joe responde:
É ,jogo das galinhas, vc sabe... vc sabe Larry.
Larry diz:
Ok!Ok!

Kkkkkkkkkkkk.... tipo nada a ver!

teve a do Cabrini na record:

Cabrini pergunta:
Quanto tempo vc não falava com seu filho?
Joe responde:
Acho que uns 3 mêses.
Cabrini pergunta:
Ele tomava remédios, ele era viciado?
Joe responde:
Não...eu nunca soube que as coisas eram sérias, ele tomava Tylenol qdo tinha alguma dor.

e a entrevista corre...

Cabrini pergunta:
Mas como vcs não conseguiam entrar na casa?
Joe responde:
os seguranças não deixavam.
3 semanas antes dele morrer, eu falei com ele e estava tudo bem.

Ops! Não eram 3 mêses?
O Cabrini vascilou, mas eu não... kkkkkkkkk

fonte: bethy

 

0 Comments:

Post a Comment