BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

27 de jul. de 2010

Acabei de falar com Leachim Noskcaj…
Prestem atenção em cada palavra. Desculpem os erros de português…Mulher Pobre disse (10:30):
Bom dia
Mulher Pobre disse (10:35):
Oi… não vai falar comigo?
Mulher Pobre disse (10:41):
Eu sei que vc já esteve no blog hoje… pq não fala comigo?

leahcimnoskcaj2012@hotmail.com disse (13:40):
acabei de entrar
Vc está ai?
Mulher Pobre disse (13:40):
sim
Mulher Pobre diz:
tudo bem?
LeahciM NoskcaJ diz:
Digamos que tudo melhorou esse final de semana
Queria falar comigo?
Mulher Pobre diz:
desculpa
o correio
sim…
quero
LeahciM NoskcaJ diz:
Postei uma comentario no seu canal
Mulher Pobre diz:
o que houve com sua conta?
LeahciM NoskcaJ diz:
Digamos que, as minhas tentativas de chegar até Michael finalmente foram concluidas
Mulher Pobre diz:
vc não tinha chegado até ele?
LeahciM NoskcaJ diz:
Não, eu não tinha
publiquei isso no seu canal
Mulher Pobre diz:
mas vc tinha medito que era ele no vídeo… rs
LeahciM NoskcaJ diz:
LeahciM
Eu não posso provarMulher Pobre diz:
certo…
mas LeahciM
e MJ não eram as mesmas pessoas?
LeahciM NoskcaJ diz:
Tudo ficou mais dificill quando eu te prometi fotos…Mulher Pobre diz:
mas eu não falei para ninguém
LeahciM NoskcaJ diz:
Que
usemos a logica aqui, se o video nao estava nitido exatamente para que
ninguem reconhecesse, as fotos seriam da mesma forma, e nada resultaria
disso
Eu sei, eu conheço você
Sei que você não contaria, mesmo se eu te provasse
Mulher Pobre diz:
quando eu falo coloco no blog
deixa-meeu tentar entender
vc criou um perfil LeahciM NoskcaJ
um personagem
LeahciM NoskcaJ diz:
criei sim, hoje
Mulher Pobre diz:
deixa-me organizar aqui…rs
LeahciM NoskcaJ diz:
Vc fala do antigo
o que esta suspenso
Mulher Pobre diz:
vc criou um personagem LeahciM NoskcaJ


fez um vídeo e colocou no YT
para chegar ao verdadeiro MJ…
é isso?
LeahciM NoskcaJ diz:
Quase isso
Eu criei sim o personagem
no inicio, criei apenas para publicar evidencias, como o canal de Jordanoggs, a quem eu seguia
Mas ai as pessoas começaram a me perguntar sobre o anagrama do nome do meu canal
e afirmavam que eu era misterioso
Foi quando eu tive a ideia
Forjar, inventar, mentir
Até quele momento não existia video
Mulher Pobre diz:
Para ter atenção para suas teorias?
para as pessoas acreditarem no que vc acredita?
LeahciM NoskcaJ diz:
Não, eu apenas pensei que se eu mentisse, e Michael estivesse realmente vivo, isso chamaria a atenção deleMulher Pobre diz:
e para ter força
criou 6…
LeahciM NoskcaJ diz:
Na verdade, os seis existem mesmo
são amigos que eu conhecia no msn
aceitaram minha propostaMulher Pobre diz:
vc é o Donald?
e todos eles são brasileiros??
LeahciM NoskcaJ diz:
Donald está muito alem de mim
Mulher Pobre diz:
Eu me lembro de alguém falar em forçar para MJ voltar…
LeahciM NoskcaJ diz:
Era essa nossa ideia
Mulher Pobre diz:
acho que foi ele…
LeahciM NoskcaJ diz:
Forçar a volta, pelo menos para mim
Mulher Pobre diz:
E onde a Pri entra nesta historia?
LeahciM NoskcaJ diz:
Donald, PeterPanPyt, estão além de mim
Eu tive um contato, de alguem querendo ser um Leachim
Mas eu nao quiz aceitar, porque eu queria excluir o maximo de pessoas da verdade, para nao correr o risco de ser desmascarado
Ai ele quiz me provar que tinha contato com Michael, e me enviou o video
O primeiro
Mas depois ele sumiu,e eu inventei toda a historia do Brasil, da Clinica
Mas a unica informação que me foi dada é que o video foi gravado em MaioMulher Pobre diz:
estou lendo
LeahciM NoskcaJ diz:
Eu sabia que aquele nao era Michael, mas eu achei que ganharia “Força”
MulheresLuxo… Um blog cobiçado, nem sei se “Pri” sabe o valor que aquele blog tem
Decidi tentar entrar de cabeça por lá
ganhar esta tal força lá dentro
Mulher Pobre diz:
sei…
LeahciM NoskcaJ diz:
eu tinha certeza que Michael, se tivesse mesmo vivo, ja teria visto aquele blogMulher Pobre diz:
hum…
O que houve na sexta feira?
LeahciM NoskcaJ diz:
Um contato por telefone
Uma proposta foi feitaMulher Pobre diz:
por quem?
LeahciM NoskcaJ diz:
Não sei
Mulher Pobre diz:
rs…
como assim?
LeahciM NoskcaJ diz:
Alguem queria comprar meu video
Mulher Pobre diz:
mas como sabia o telefone?
LeahciM NoskcaJ diz:
Me ofereceram dinheiro em troca das imagens originaisMulher Pobre diz:
a pessoa falava em port?
LeahciM NoskcaJ diz:
Youtube tem registro do e-mail escondendodevoce@yahoo, e o yahoo tem o registro do telefone (suponho)
A pessoa tentou falar comigo em inglês, espanhol e português.
Depois veio uma mulher falando comigo, me perguntando se eu era o proprietario do video
até pensei que fosse você
Por causa das tentativas de descobrir meu IPMulher Pobre diz:
hahahahaha
LeahciM NoskcaJ diz:
Mas eu não vendi o video não
Até porque são varios, e em cores
Mulher Pobre diz:
O lance do IP é só por causa das agressões e quando surge alguém assim feito vc…rs
surge
LeahciM NoskcaJ diz:
Eu sei, mas dessa vez realmente estavam errados, eu nao sou de sao pauloMulher Pobre diz:
da ES
INUA
algo assim
não sei bem, mas dá no meio do mato… rs
LeahciM NoskcaJ diz:
isso mesmo
Olha, no meio de toda a mentira, eu descobri muita coisaMulher Pobre diz:
e hoje cedo quando vc entrou, eu vi…
olha
LeahciM NoskcaJ diz:
Juntei pedacinho por pedacinho, e a ultima sexta foi a gota dagua
Mulher Pobre diz:
Eu nunca acreditei em vc, pq tenho as minhas fontes.
e elas são seguras
11 meses fiz muitos amigos
LeahciM NoskcaJ diz:
Quem sabe Jermaine Jackson seja um delesMulher Pobre diz:
conheci varias pessoas
tenho vários contatos…
e posso garantir que todos afirmaram que vc era fake
mas eles não precisavam falar estava na cara…rs
LeahciM NoskcaJ diz:
Para os inteligentes sim
Mulher Pobre diz:
Eu perguntei para vc sobre a BP e vc não sabe o que é…
LeahciM NoskcaJ diz:
Poderia ser o filho
mas…
prefiro nao comentar
Mulher Pobre diz:
rs
LeahciM NoskcaJ diz:
Prince
Mulher Pobre diz:
vc vai colocar para todos que vc é fake?
que tudo era fake?
LeahciM NoskcaJ diz:
Eu não sou mais dono daquela conta
pelo menos ainda nao
Mulher Pobre diz:
vc vendeu?
qual conta do orkut ou do YT?
LeahciM NoskcaJ diz:
sao a mesma, mas só tenho acesso no orkut
Mulher Pobre diz:
posso publicar essa nossa conversa no blog?
LeahciM NoskcaJ diz:
Só eu sei o que eu descobri nesta sexta
E eu queria ser o proprietario do que tá por virMulher Pobre diz:
Uma coisa vc é homem ou mulher?
LeahciM NoskcaJ diz:
Mas eu definitivamente fui proibido de comentar, ou de abrir a boca pra falar novamente sobre LeahciM
Sou Homem
Mulher Pobre diz:
O que vc descobriu???
LeahciM NoskcaJ diz:
Você ainda vai fazer parte disso, eu sei
Mulher Pobre diz:
o que vc descobriu?
LeahciM NoskcaJ diz:
Por favor
Mulher Pobre diz:
sim
LeahciM NoskcaJ diz:
Eu te peço, tudo, menos isso
Mulher Pobre diz:
vc não vai contar o que descobri?
LeahciM NoskcaJ diz:
Desculpa, eu nao posso envolver mais ninguem nisso tudoMulher Pobre diz:
estamos todos envolvidos…
pq vc tirou a imagem do seu perfil?
LeahciM NoskcaJ diz:
Porque agora, sei la, tipo, eu sei que eu nao devo usa-laMulher Pobre diz:
estou dando essa oportunidade… rs
LeahciM NoskcaJ diz:
Eu acho que posso te mostrar uma besteira, mas que ninguem viu aindaMulher Pobre diz:
então mostra
LeahciM NoskcaJ diz:
so um minuto, vou mostrarMulher Pobre diz:
ok
LeahciM NoskcaJ diz:
Vou ficar te devendo, nao consegui encontrar
Mulher Pobre diz:
posso publicar esse nosso papo no blog?
LeahciM NoskcaJ diz:
Acho que eu já fui uma pessima pessoa, será que não me tornarei pior com isso?Mulher Pobre diz:
não
a verdade é a melhor coisa…
sendo honesto vc pode ganhar muito mais
todos os LeahciM são brasileiros?
LeahciM NoskcaJ diz:
Não
tem um do Mexico, outro dos Estados Unidos que quase nao faz nada, um da italia que é reposavel pelo HD italiano
Mulher Pobre diz:
e todos eles acreditaram que essa doidera ia dá certo???
LeahciM NoskcaJ diz:
Eles não só pensam, como conseguiram junto comigoMulher Pobre diz:
MJ apareceu para vcs?
LeahciM NoskcaJ diz:
Eu não posso
Sei lá, as coisas estão fora do meu controle
eu nao sei mais o que eu digoMulher Pobre diz:
isso eu disse cedo…
LeahciM NoskcaJ diz:
Não quero trair mais a confiança de ninguem, sabe
Mulher Pobre diz:
que vc já tinha perdido o controle
LeahciM NoskcaJ diz:
Não é o controle das mentirasMulher Pobre diz:
mas vc deveria ter pensado isso antes
LeahciM NoskcaJ diz:
Não, se eu decidisse continuar mentindo, eu iria a fundo
Mas depois de tudo, eu nao posso mais
Conseguiram abrir meus olhos, e me fizeram ver a verdade
Mulher Pobre diz:
quem fez esse milagre?
LeahciM NoskcaJ diz:
Um anjo, talvez…
Mas conseguiu
Este aí é o verdadeiro Leahcim do Brasil
Mulher Pobre diz:
fot pequena
rs
não da para ver
acho que já falei com o seu off
não?
LeahciM NoskcaJ diz:
off?Mulher Pobre diz:
sim
com vc
LeahciM NoskcaJ diz:
nao me lembroMulher Pobre diz:
mas vc está sempre no blog
LeahciM NoskcaJ diz:
eu observava tudo
Mulher Pobre diz:
rs
e sabia que eu não ia acreditar em vc… não é verdade?
LeahciM NoskcaJ diz:
Sim, eu sabia
Mulher Pobre diz:
pq?
LeahciM NoskcaJ diz:
E minha ida até o seu blog foi propositalMulher Pobre diz:
pq?
LeahciM NoskcaJ diz:
MulherPobre e MulheresLuxo, geridos por informações seguras, e não por suposições
Não é simples se passar por Michael Jackson, muito menos para quem o estuda todos os dias…
Mulher Pobre diz:
hum…
rs
mas você conseguiu enganar muitos…
LeahciM NoskcaJ diz:
Não nego que fiz pensarem que eu era o proprio, mas eu tambem nunca disse que eu era
Jermaine Jackson, tão tolo…
Disse que pode ser Mike, mas acredita que nao seja de 2010Mulher Pobre diz:
muitos têm certeza que era o MJ…
ali é um fake muito mal feito
LeahciM NoskcaJ diz:
Para os que conhecem…
Porque para os que acreditam em qualquer coisa, aquilo era a tal prova
Era a esperança
sei la
simplesmente mergulharam neste oceano
mas eles nao perderam muito não
Mulher Pobre diz:
pq vc está sendo tão franco comigo?
O que vc quer na realidade?
coloque todas as suas cartas na mesa
por favor…
LeahciM NoskcaJ diz:
Você realmente acredita que eu tenho mais a falar é?
Mulher Pobre diz:
sim
até pq vc está sendo franco
por qual motivo?
a vida é uma troca
LeahciM NoskcaJ diz:
É que pra mim é mais facil enviar pessoas para o blog MulherPobre do que ficar sonhando comigo no canal LeahcimNoskcaj
Mulher Pobre diz:
rs
ai meu D’us…
LeahciM NoskcaJ diz:
Se eu quizesse me tornar Michael Jackson para aquelas pessoas, eu teria tornado. Mas eu nao quero ser isso agora
Olha, voce precisa simplesmente ser a dona da bomba
Isso vai ser suficiente
Mulher Pobre diz:
ok…
se é esse o seu plano!!!
vou começar a preparar o post…
LeahciM NoskcaJ diz:
Eu espero que você alcançe o que e alcançei…
Preciso ir agora
outro dia conversaremos, se você quizer
Mulher Pobre diz:
ok…
LeahciM NoskcaJ diz:
Antes de ir, queria te fazer um conviteMulher Pobre diz:
pode fazer
LeahciM NoskcaJ diz:
Acredito
que em Dezembro estarei de volta ao Brasil, vou ficar uns dias em São
Paulo e Rio de Janeiro… Eu poderia conhece-la pessoalmente.
Mulher Pobre diz:
Vc não está no BR?
ou está e vai sair?
LeahciM NoskcaJ diz:
Eu estava
quer dizer, estou
vou sair
e depois volto
Mulher Pobre diz:
quando vc vai?
e para onde?
LeahciM NoskcaJ diz:
Eu vou pra Las Vegas, final de SetembroMulher Pobre diz:
então vc pode participar do aniversario do MJ…
venha ao Rio em agosto…
Mesmo assim podemos marca para dezembro se for melhor para vc
LeahciM NoskcaJ diz:
É que na verdade eu estou meio longe…
Prefiro que seja em dezembroMulher Pobre diz:
vc está no ES… certo?
LeahciM NoskcaJ diz:
Não
Digamos que não estou em nenhum dos lugares que você possa imaginarMulher Pobre diz:
rs
só no meio do mato
LeahciM NoskcaJ diz:
é
Essa não foi a primeira conversa…

Bate Papo no MSN com LeahciM NoskcaJ

Fonte: Mulher pobre

0 Comments:

Post a Comment