BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

8 de ago. de 2010

Olá,


Mensagem Daedtonmi aos devotos (Michael Jackson)
Será que Michael Jackson tem uma Youtube Channel Daedtonmi?
Muitos fãs acham que ele fez de fato. Ele até escreveu uma canção aos fiéis.


Tradução:

A mensagem do canal do You Tube ”Daedtonmi” é para continuar acreditando

Eu fiz recentemente um vídeo intitulado como decodificação de Michael daedtonmi (eu não estou morto / sou eu mesmo MJ).
Em meu vídeo eu falei sobre o vídeo do canal daedtonmi que era uma canção para acreditar em um trabalho em andamento. Sem música à exceção de um Random Piano Melody.

Muitos de vocês queriam ver este vídeo e ler as palavras, mas ela tinha excluído junto com o canal…
No entanto…
Um amigo especial me contatou com as palavras dele…
Eles são exatamente do daedtonmi maravilhas da magia
Eu canto para os crentes
“Mantenham acreditando”
Apenas continue acreditando, como você sabe que seu coração está certo em manter a fé não perder de vista.
Ele assistiu o choro
Ele assistiu a morte
Assistiu o encontro com a verdade
Ele esteve lá com eles durante todo o tempo e tudo que ele faz é sorrir.
Ele esta observando a volta
Ele foi e sorriu enquanto eles passam pelo tempo é agora de corrida e por tudo que ele fez foi sorrir.
Às vezes, as respostas estão no céu quando olho à noite, mas luz prateada frio.
Mas todos os sonhos que eu tenho são de ouro e todas as esperanças de que eles estão segurando partes choram ao longo do caminho, mas sei que eles estão aqui para ficar e puseram toda a sua fé no amanhã.
Elas sabem, eles precisam que eles não podem ver seu… Está em queda livre, o coração se perdeu quando podia perdê-lo algum dia em breve Wun.
Eles precisam subir para o cofre onde ele se encontra a sua força está em mostrar para o mundo.
Eles precisam, a verdade é ouvir palavras que sei que ele vai voltar.
Mas todos os sonhos que tenho são de ouro e todas as esperanças de que eles estão segurando partes choram ao longo do caminho, mas sei que eles estão aqui para ficar e puseram toda a sua fé no amanhã.
Acredite

0 Comments:

Post a Comment