BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

22 de ago de 2010

Está tudo bem para Michael Jackson (By TMZ)

Leiam a matéria que saiu na TMZ hoje:
“Está tudo bem para Michael Jackson
Michael Jackson estaria sorrindo hoje … se as circunstâncias fossem diferentes, é claro. Porque um juiz negou provimento um processo de US $300 milhões que haviam sido apresentadas contra ele. Um juiz federal em Nova York rejeitou uma ação movida pela AllGood Entertainment, alegando que Michael havia entrado em acordo através de um agente, para executar vários concertos de Jackson em uma reunião de família em Indiana antes de ir para a estrada.
AllGood alegou  dizendo para Michael fazer os shows de Londres, mas Jackson  teria assim violado o seu acordo com a AllGood.
O juiz federal determinou hoje que o agente de Jackson – Frank Dileo – apenas atingiu a lidar com a AllGood, com base no princípio de que isso não pode se tornar obrigatório, sem o sinal-offs do MJ e seus irmãos. O juiz também disse que o negócio era muito impreciso para ser praticável.
O caso havia sido parcialmente rejeitado no mês passado, mas a história agora é oficial. Howard Weitzman, advogado de Michael Jackson disse para a TMZ “Este caso nunca teve qualquer mérito e a ação era leviana.”
—-
Hmmm..
- Como que processam um morto?
O juiz descreveu este processo como “leviano”, “sem fundamento” e “absurdo”. E o motivo disso seria apenas : PROCESSAR UM MORTO?
Não sei c estão conseguindo me acompanhar, mas processar um morto é algo sem fundamento algum. O valor do processo seria de 300 milhões (o que é muito dinheiro), então essa é a razão pela qual Michael estaria rindo? Pois ele teria se livrado de um grande pepino.
Então..se o processo é “surreal”, por que tanto dinheiro em jogo?
Ai ai ai..desculpa, mas isso está longe de ser loucura. Isso são FATOS com base em LEIS. E leis são leis, e são inquestionáveis.
Obs: as questões jurídicas morrem com a pessoa. Sendo assim:
- Como que processam um morto?
Ok! O processo não foi para frente, porque ele está “morto”. Só que isso não seria óbvio demais, o qual poderia ter sido evitado desde o começo?
Então..uma grande questão vem a minha cabeça:
- Por que processaram ele, se ele está morto?
Teoricamente ele está morto..T.E.O.R.I.C.A.M.E.N.T.E!
AllGood é grande o suficiente, para saber que processar alguém morto não daria em NADA. Não concorda? Até um leigo sabe disso.
Masssss…por que ela faria isso? É essa a questão! Além de ser muito dinheiro.
Porque é óbvio que eles perderiam o processo.
Enfim..se ele está morto, ele nunca deveria ser processado. LOL!
- Ou ele não está tão “morto” assim?
E o que dizer disso?  ” Sinal em OFF do Michael?”
Agora além de ser processado, eles estavam esperando um sinal EM OFF dele? Oi?
Eláia…amazing! Eu simplesmente amei está matéria.
MJ não estaria sorrindo, pelo simples motivo que ele ESTÁ.
Michael is alive!

0 Comments:

Post a Comment