BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

11 de fev. de 2011

Ursinho Teddy no Julgamento de Murray



É impossível lembrar de Michael, e não se lembrar de Neverland, urso de pelúcia, crianças e etc.
Deve ser por isso que para alguns NÃO é normal, a presença de bichinhos de pelúcia no Julgamento. (Isso me inclui)

Só faltou algodão doce, carrinho de pipoca, carrossel, pirulito e cd da Xuxa.

Desculpa o “BOM HUMOR”, mas isso literalmente EXIGE bom humor!

É algo como:

- Vamos rir, porque chorar está dificil.



Eu não quero que as pessoas me interpretem mau, mas é assim como eu vejo as coisas.

“Basta olhar alguma coisa com atenção, para que se nos torne interessante”
Além do coelho de Alice, nós podemos observar outras presenças ilustre nesse tribunal:
Um Hipopótamono:





Pônei Rosa..


Elefante, Javali e uma “Cabeça Enlatada”
Atenção aqui:
Observem a presença de uma “cabeça enlatada”, que faz parte de um desenho americano.





Futurama é uma animação americana de ficção científica, criada por Matt Groening e desenvolvida por ele e David X. Cohen para a Fox Broadcasting Company. A série acompanha as aventuras de Philip J. Fry, um rapaz novaiorquino entregador de pizza do final do século XX, que após ser acidentalmente congelado crionicamente por centenas de anos, consegue um emprego na Planet Express, uma empresa interplanetária de entregas no retrofuturístico século XXXI.
Matt Groening é um cartunista, roteirista e produtor famoso, sobretudo para a criação de Os Simpsons na década de 1990.

Onde o próprio criador, vira um dos personagens “cabeça” do desenho.

Primeiro: o desenho fala sobre O FUTURO.

Segundo: o criador, é um dos criadores de “OS SIMPSONS”.

Futuro = Julgamento de Murray.



Terceiro: o personagem ficou congelado por anos, e depois voltou. Isso me lembro da frase de Leave me Alone: “Michael Jackson congelado aos 50 anos”

O ponto interessante vem agora: porque o desenho Futurama, foi ao ar pela primeira vez nos EUA no dia 28 de março de 1999.
28 de março = mesma data do Julgamento de Murray.


Desculpa, mas eu ri!
Já não bastava o Circo de P.T Barnum, também ter sido criado nesse dia?

Ou seja: antes mesmo de sair o resultado da audiência, os sinais já demonstravam a data que ia ser o Julgamento.

Também é coincidência?
Ahãm…senta lá Cláudia!
Como diz aquele ditado: “Um é pouco, depois é bom, três é demais”.
Eu diria: “Uma coincidência é pouca, duas é desconfiança, três é ÓBVIA DEMAISSS”


Vou continuar insistindo nisso: essas “coincidências são SINAIS do Michael, para dizer para os fãs que estamos no caminho certo.

Independente se tem sentindo ou não a
Teoria de P.T Barnum, o fato de marcarem o dia do Julgamento do Murray
para essa data, é uma forma de alimentar a crença dos beLIEves.

Consegue me acompanhar?

Outro exemplo é o dia do lançamento de Breaking News.

Independente se a morte dele tem ligação com “V de Vingança”, ele escolheu o dia do personagem, para lançar a música.

Mais um sinal de Michael, que está quase afirmando:

- Isso fãs, vocês estão no caminho certo.

No final é tudo uma lógica de raciocínio, onde ele coloca seus próprios elementos, para acompanhar o pensamento dos fãs.

Outro exemplo disso?

Entre os ursinhos, lá estava o ursinho Teddy.



Eu não resisti!
Seria referência ao Teddy Riley?
Tanto urso por ai, e colocam logo o Ursinho Teddy!


Vou continuar insistindo nisso: essas “coincidências são SINAIS do Michael, para dizer para os fãs que estamos no caminho certo.
(minha humilde opinião).
E falando de Teddy Riley, ele solta outra pérola.
Foco, Foco, Foco no Teddy!


“Eu estou aqui tanto tempo. A LP é passado, eu ainda estou aqui. Eu sou um crente (beLIEve) como você, e sou paciente também”Eu acho que ele está falado da Lisa Marie Presley..
Outros dizem que “LP”, está se referindo ao cd do Michael. Onde ele diz que o fato dele achar que Michael está vivo, não tem nada a haver com o lançamento do cd.
“Eu sou um crente (beLIEve) como você, e sou paciente também”


#adoro!Voltando aos bichinhos..
Será que os bichinhos é da neta do Juiz?
Ou eles eram testemunhas?
Rsrsrs
E o momento exige seriedade?
Me avise, quando começar a levar as coisas mais a sério?
Michael is alive!

Fonte:
Mulheres Luxo

0 Comments:

Post a Comment