BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

24 de nov. de 2009

MJ Facebook





Um
dos membros do forum michaeljacksonhoaxdeath, investiga se existirá
alguma conferência no Shereton Conference Centre em Bahrain:


Eu
liguei! Eu usei o 011 Cole, em seguida, 973 antes do número ... eu
perguntei a senhora na recepção se havia algum conferências
a ter lugar no 25 de novembro e ela hesitou por um longo tempo ... Eu lhe disse que queria marcar uma reunião de negócios
lá .... Ela então disse .. "Bem, algo está acontecendo, mas não estou certo o que é .... Você terá que chamar amanhã
e eu vou transferi-lo para eventos .. "Bem, não tenho certeza se este é falso ou não ... Ela parecia não saber muito, mas
ela disse que se eu liguei de volta amanhã, eles iriam transferir-me para eventos, porque ela foi fechada hoje ....
Então, quem sabe ... pode ser fake, talvez não .. mas pelo menos é algo !!.......

http://www.michaeljacksonhoaxdeath.com/forums/viewtopic.php?f=29&t=1023&start=10

fonte: alucinada 50

0 Comments:

Post a Comment