BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

22 de nov. de 2009


Estamos na espectativa no Facebook de notícias de MJ.


As últimas mensagens no Facebook:


sking
for your support. There are are a few not many who have been invited to
come along I'm sure you will all have a gre...at time. The change is
now.. THIS IS IT!!! WE ARE THE WORLD... Yours Truly Michael Joseph
Jackson...I LOVE YOU

Michael JacksNov
25, 2009. THIS IS IT (THE DAY OF TRUTH) THIS IS IT I've had enough it's
time to send a message out to the media and those who have done so much
damage. To my fans from all over the world I'm


A verdade surgirá. Pelo menos eh o prometido.

MJ esclarecerá em um forum toda a situação.

Hj será uma noite de vigília, aguardo aprovação para participar.

Como a esperança eh a última que morre, eu tenho fé.

All for love.

L.O.V.E.

TRADUÇÃO:

As últimas mensagens no Facebook:


sking pelo seu apoio. Há alguns não são muitos que foram convidados para vir tenho certeza de que todos terão uma gre ... no tempo. A mudança é agora .. A mudança agora é .. THIS IS IT! THIS IS IT! ESTAMOS NO MUNDO ... ESTAMOS NO MUNDO ... I LOVE YOU Yours Truly Michael Joseph Jackson ... EU TE AMO


Michael JacksNov 25, 2009. Michael JacksNov 25, 2009. This
Is It (o dia da verdade) THIS IS IT I've had enough, é hora de enviar
uma mensagem à imprensa e aqueles que fizeram tanto dano. T Para os meus fãs de todo o mundo que eu sou


A verdade surgirá. Pelo menos eh o prometido.

MJ em um fórum esclarecerá toda uma situação.

Hj será uma noite de vigília, aguardo Aprovação para participar.

Como a esperança eh a última que morre, eu tenho fé.
Tudo por amor.

AMOR

fonte: alucinada 50

0 Comments:

Post a Comment