BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

7 de dez. de 2009

Michael Jackson de mascaras cirúrgicas

Você seria capaz de afirmar, sem ter duvida, que todas as imagens abaixo são do Michael Jackson?






















Eu
não... não sou capaz de afirmar. Acho que Michael muitas vezes usava
estas mascaras para enganar a todos. Quando todos estavam focados em um
homem com mascara, ele estava em outro lugar curtindo um belo
sorvete... rs

A Hello me mandou esse vídeo



Muitos não são capaz de
identificar o Michael. Em um momento deste, eu acho que também não
seria, mas se eu olhasse nos olhos de Michael não teria nenhuma duvida.





Na
verdade hoje Michael pode andar sem mascaras na rua... muitos vão achar
que é apenas um sósia dele, afinal ele está "morto"... rs




fonte: Mulher Pobre

0 Comments:

Post a Comment