BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

23 de jan. de 2010

Por: Michael Jackson’s Soldier (SOLDADOS DE MICHAEL JACKSON)





Há mais ou menos um mês atrás, assisti novamente o filme “V” de Vingança (gosto tanto que tenho em casa), e percebi uma coisa que das outras vezes nem me dei conta.
Tanta gente correu atrás de entender quem era aquele senhorzinho de chapéu Fedora no Memorial, e sem querer… achei o homem.

Ele é um personagem que aparece no filme e que tem o nome de Sr. ROOKWOOD.
(procurei imagem ou video do filme em que aparece, mas não achei)

Não bastasse eu encontrá-lo para fazer a ligação com Michael, ainda encontrei esta foto.



Esta obra de arte esta no filme, mas é do jardim de NEVERLAND!!!


Gostaria que vocês vissem o filme todinho de novo, mas se quiserem apenas encontrar esta parte, avancem para 19′ cena 24.

Daí que pra mim não resta mais nenhuma dúvida que Michael ao assistir este filme em 2006, disse THIS IS IT!
Porque até eu que sou mais boba diria… okay? e digo mais… faria o mesmo.

Resolvi então fazer uma adaptação ao texto em que “V” fala, e que acredito que o próprio Michael diria essas mesmas palavras.

Mas vocês podem (e deveriam) assistir e prestar muita atenção, porque tem tudo a ver com o que estamos vendo desde Junho.

“Lembrem-se de 1993.
As traições e conspirações.
Não vejo nenhum motivo para essas traições serem esquecidas.
Mas, e quanto ao homem?

Sei que em 25/06 ele tentou acordar o mundo de um sono profundo.
Mas quem é Michael Jackson?
Como ele é?
Falo para nos lembrarmos da ideia, não do homem. Pois um homem pode fracassar.
Ele pode ser preso, morto, esquecido, mas anos depois, uma ideia ainda pode mudar o mundo.

Testemunhamos nestes meses, a força de uma ideia.
Já vimos gente matar em nome delas… e morrer defendendo-as.
Um homem que me faz lembrar “outro homem”.
Um homem que jamais esquecerei.

FRASES…

Quem é você?

O que importa são as ações.

“É um contra senso perguntar a um mascarado, quem ele é.”

Você é maluco? Tenho certeza que dirão isso.

“Eu como Deus, não jogo dados e não acredito em coincidência.” Eu sou um músico.

EU ESTOU EM VIAS DE APRESENTAR UMA PERFORMANCE ESPECIAL.
PROMETO QUE SERÁ ALGO QUE VOCÊ NUNCA VIU.”

“Eu dedico este concerto à Senhora Justiça, em homenagem ás férias que ela tirou deste lugar e em reconhecimento ao impostor que tomou o seu lugar.”
(sugestivo não? rs)

“Lembrem-se…

Eu não vejo nenhum motivo para 1993, 2003, 2005 serem esquecidos.”

“Através da verdade, eu conquistei o universo.”

(muitas verdades aparecerem apos a "morte" lembram?)


“CIRCUNSTÂNCIAS IMPREVISTAS ACELERARAM O MEU PLANO ORIGINAL.
POR CAUSA DISSO, PRECISO DE ALGUÉM COM TALENTO DRAMÁTICO.”
(SUGESTIVO 2 RS)

“APÓS USAR UMA MÁSCARA POR TANTO TEMPO, VOCÊ ESQUECE QUEM É.” (!)





“SERÁ QUE ESSA GENTE SABE COMO PODERIA AJUDAR SEU PAÍS, SE AGISSEM DE UM MODO DIFERENTE?”


“Ele é a chave do nosso sonho, da nossa esperança, de que tudo isso não tenha sido em vão.” (!)
“Integridade é uma coisa que vale a pena ter.

Nós jamais devemos perdê-la, nem deixar que a tomem de nós.” (!)

“ESPERO QUE O MUNDO MUDE E A VIDA FIQUE MELHOR.”

MAS O QUE MAIS QUERO É QUE ENTENDAM MINHA MENSAGEM.

E MESMO QUE JAMAIS CONHEÇA VOCÊ, QUE EU RIA COM VOCÊ E CHORE COM VOCÊ, OU BEIJE VOCÊ;;; I LOVE YOU.

Obs: Tivemos contato com suas mensagens no Blog mjawakening que ja está fechado)

DE TODO O CORAÇÃO… I LOVE YOU.” (!!!!!!!!!)

“SIM, EU CRIEI UMA MENTIRA.
MAS POR ACREDITAR NELA, VOCÊ DESCOBRIU UMA VERDADE SOBRE VOCÊ MESMA.”

( e como descobrimos a verdade sobre nós mesmos no Blog..)

“SOU O RESULTADO DO QUE FIZERAM.” (!!!!!!!!!!!!!)

“UM PRINCÍPIO BÁSICO DO UNIVERSO, É QUE… TODA AÇÃO GERA UMA REAÇÃO.”

Nota: Se eu fosse Michael Jackson, se tivesse passado tudo o que ele passou, sentindo o que sentiu, sofrido como sofreu… ao ver este filme pela primeira vez, eu diria quando terminassse de assistí-lo… ” THIS IS IT ! “

ALGUMA DÚVIDA PRA VOCÊS???




WOOOOW!
Detalhe: A vingança se completaria quando fizesse 1 ano. (!!!!!!!!!!!!)


FONTE: http://tony15007.wordpress.com/
fonte: san mj

1 Comment:

  1. Meu Pet Bulldog Francês said...
    Oi Byanca como vc se equivocou com a fonte real dessa mensagem(colocou como sendo do Tony e não é), e como sou muito amiga da dona do post, achei que seria legal colocar aqui o link para quem quiser passar e ver a mensagem e poder acompanhar...o que vc acha?!!!aqui está
    http://mjsoldiers.blogspot.com/2010/01/apoio-michael-1000.html
    só nau deu para colocar o link se vc poder dá essa forçar??!!!

Post a Comment