BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

13 de mai. de 2010

DAVE DAVE (maisssss)




Próximo Show
15 mai 2010
21:30
TBA
Los Angeles, CA
Este show foi adiado. Explicação de Dave Dave:
"O que eu pensei ser uma oportunidade para fazer um show com meus amigos se tornou uma oportunidade para os meus amigos a ser ganancioso. Então, eu cancelei meu show porque egos começaram a mostrar em meus amigos.
Eu não posso excluí-lo do myspace.
Então, vou manter vocês informados de minhas aventuras musicais."
DD
Existem muitos comentários no space de Dave falando sobre ele ser MJ, mas o q mais me chamou a atenção foi este abaixo:


Hey you.. Smile
I don't know the truth about Michael and this "hoax" business.
But you're aura is so strong to me, there is just something about you that strikes me.This is probably crazy, and i feel like a nut writing this, but if for whatever reason he is still alive or you are in connection with him..
I would just like to say i'll still love him no matter what he decides and i completly understand and respect why he chose to lay his popstar image to rest.
Its time for us to quit being upset for our loss (though its hard), but to celebrate what we had Smile
This is why i am currently working with the Jackson Family Foundation on organizing an event in London on the 25th June, we will be celebrating the career of the gorgeous Michael Jackson. I am also raising alot of money for Great Ormond Street hospital which is great! Smile)
Anyway, i wont bore you any longer. i'd love it if you could reply, but also understand if you cannot.
Keep being great Smile
All my love
Laura xxx

Tradução Google:

Ei, você .. Smile
Eu não sei a verdade sobre Michael e este "negócio" hoax.
Mas você aura é tão forte para mim, não é apenas algo sobre você que me impressiona.
Este é provavelmente louco, e eu me sinto como uma porca escrever isto, mas se por alguma razão ele ainda está vivo ou está em conexão com ele .
Gostaria apenas de dizer que eu ainda vou amá-lo não importa o que ele decide e eu completamente compreender e respeitar porque ele escolheu para fixar sua imagem de popstar para descansar.
Seu tempo para nos deixar de ser virado para a nossa perda (embora o seu disco rígido), mas para celebrar o que tínhamos:)
É por isso que eu estou trabalhando atualmente com a família Jackson Fundação na organização de um evento em Londres no 25 de junho, estaremos comemorando a carreira dos deslumbrantes Michael Jackson.
Também estou criando um monte de dinheiro para o hospital Great Ormond Street, que é ótimo! Smile)
Enfim, eu não vou te aborrecer mais.
Eu adoraria se você pudesse responder, mas também entender se você não pode.
Manter a ser grande:)
Todo o meu amor
Laura xxx

Site do hospital a que ela se refere:
http://www.ich.ucl.ac.uk/

myspace davedave:
http://www.myspace.com/daevdaev

fonte: fênix

0 Comments:

Post a Comment