BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

12 de mai. de 2010

Parece que a revista “Sun” está realmente querendo ser o centro das atenções, ou ela está realmente querendo dizer a verdade.

O assunto de hoje foi a nova matéria que a revista fez sobre Michael Jackson e sua falsa morte, mas desta vez o tema principal é: DAVE DAVE

A manchete da notícia é simples e direta: É Jacko aparecendo como uma vitima de queimaduras?

Hmmm..confiram o print da matéria:


Expandir esta imagemReduzir esta imagem


Leiam aqui um resumo da matéria:

“Um site que afirma Michael Jackson ainda está vivo e aparece como uma vítima de queimadura em um espantoso cliques com mais de 1 milhão de acessos. Boatos que andam circulando pelo Youtube e Facebook também afirmam que o Rei do Pop está aparecendo na TV em entrevistas como Dave Dave de 33 anos, que sofreu uma severa queimadura de seu pai.

O cenário pode parecer inacreditável, mas um fórum na web afirmou: “Não há dúvida de Michael Jackson ainda está vivo. Temos as provas, agora queremos que todos saibam.” Dave nasceu David Rothenberg, em Brooklyn, Nova York. Em 1983, com apenas seis anos, ele sobreviveu a um ataque terrível por seu próprio pai.

Dave, agora um estudante de direito que vivem em Utah, mudou seu sobrenome para romper todos os laços com seu pai. Ele disse de Jackson “Ele torna-se amigo para mim. Ele me aceitou em sua vida, o que é muito raro para Michael fazer.

“Mas ele abriu os braços para mim e me aceitou como um grande amigo dele. E ao longo dos anos, ele nunca me deixou ir.” Dave apareceu no Larry King para falar sobre suas memórias de Jackson no dia do velório no ano passado.

Mas o show despertou uma série de rumores que tem criado uma bola de neve na internet e tornou-se um dos assuntos mais falados no michaeljacksonhoaxforum.com.

Mistério

Muitos blogueiros disseram que a voz estridente de Dave tem uma notável semelhança com a lenda do Pop, e os observadores afirmam que seus olhos mudaram de cor azul para verde a marrom. Sua extensa cicatriz facial é supostamente uma cobertura perfeita para recursos cirurgicamente alterado de Jackson, enquanto o programa passado no Larry King tem servido de investigação no youtube dos fãs do Rei do Pop.

MICHAEL JACKSON

Souza, um blogueiro e administrador de michaeljacksonhoaxforum.com, afirma: “Michael Jackson participou de Larry King Live no dia do funeral disfarçado como Dave Dave”. O advogado Brian Oxman, que atua como porta-voz de Dave, desmentiu os rumores, dizendo ao The Sun: “As histórias que têm surgido nos blogs sobre Michael Jackson ainda ser vivo fazem parte do sofrimento no mundo de todos aqueles que amavam Michael Jackson”

Anúncio
Quantcast

“Ele foi tão notável que as pessoas acham difícil acreditar que ele não está mais conosco.

“Dave Dave é um jovem extraordinário. Michael Jackson cuidou de Dave por muitos anos e não pediu nada em troca.

“Eu tenho falado com Dave na últimas semanas, e ele está indo bem. Ele está indo para a escola em Utah, e ele está estudando para ser um advogado.
[.........]

—-

Nossa…

e eles perdem tempo para falar de um assunto que supostamente é fantasia dos fãs? #fazmerir

O que acho mais “incrível” é que eles dão mta ênfase no termo MISTÉRIO em torno da morte de Michal, e mesmo assim devemos considerar que isso é alienação dos fãs? Tsccc..SuspectSuspect

E até Brian Oxman foi convocado para falar da nossa fantasia? Nossa! Mas estamos podendo amados, eles realmente não devem ter mais nada para falar. E lembrando que não é a primeira vez que “Sun” fala disso.

E desde quando Brian Oxman é porta voz de Dave Dave? Isso é novidade para mim! Aliás esse povo: Murray e Dave Dave é tudo chique..só tem advogados de celebridades.

Ohhhh pááái…ele foi convocado apenas para desmentir a notícia? #morriii

E por que ele deveria estar se preocupando com teorias “ridículas” de fãs? Heinn?? Piada! LOLLLLL..

Acho cômico Brian Oxman vir a público desmentir uma “alienação” dos fãs, ele tb foi alienado qnd disse que a foto da ambulância era falsa?

Eu realmente acho admirável uma revista conhecida, “perder tempo” com um assunto que deveria ser considerado “ridículo” para eles. E tudo isso apenas para chamar a atenção? E onde entra o profissionalismo da revista?

Bom, eu sempre disse que não tenho uma opinião formada em relação ao assunto Dave Dave e Michael.

Eu só acho que a “pesquisa” do Sun não foi eficiente..rs

Eles esqueceram de acrescentar algumas coisinhas:

- que Dave Dave é ator

- que trabalha com cinema e etc..

E principalmente sobre a foto totalmente FAKE publicada na TMZ, onde aparece Dave Dave no enterro?

A questão aqui não é Michael ser Dave Dave ou não, a questão aqui é a ATENÇÃO que “Sun” dedica ao assunto de Michael estar vivo, e mesmo assim insiste que é alienação dos fãs

Enfim…

…vamos continuar apreciando a “perda de tempo” de Sun? Qual será o próximo assunto?

Michael is alive!

Link da notícia:

http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/news/2967183/Is-Jacko-posing-as-burns-victim.html?OTC-RSS&ATTR=News

fonte: mulheres luxo

0 Comments:

Post a Comment