BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

24 de jun. de 2010

Ontem enquanto estava assistindo
ao Leitura Dinâmica na Rede Tv, me deparei com a notícia que falava
sobre fotos “exclusivas” de Michael que ia para leilão e etc.

Até aqui tudo bem!
Mas hoje a Tathy me mandou a mesma foto, que foi usada na
reprodução de uma suposta capa do novo cd de Michael.

Ops! Não iam para leilão?
E como eu disse no post anterior “ A Tv não te permite
pensar..”, porque quando parei para ver a foto #morri!

Enfim! Vejam a tal capa abaixo, e me diz o que notaram de
diferente
:

Obs: se acharem pequena a imagem, cliquem encima da foto
que irá abrir em outra aba.



Primeiro: lindo de morrer!
Segundo: olha o nome do cd “O FUTURO”. Sugestivo não? Ok Ok! Pode não
significar nada, mas somando aos elementos abaixo..rs

Terceiro: no olho dele vemos um circulo azul que
lembra a terra, água..assim como no logotipo do nome do cd. E o que
água lembra? Earth Song! Futuro!

Quarto: está foto é exclusiva certo? E pela
fisionomia dele é bem recém! Só que repararam que ele está com cabelo
curto na foto? Faz tempinho que Michael cortou o cabelo heinnnn..ele
ainda era casado com a Lisa.

Sendo assim: se a foto é “exclusiva”, e o cabelo está curto…o que
podemos concluir?

PENSEM! Não tenham medo de pensar, nem de falar o que pensarem…..
e beLIEve!

Hein? Sentiu algo?
Que ela pode ser de agora? Talvez…mas voltem a página e olhem de
novo!

Confesso que fiquei mexida. #tenso
Michael is alive!

Créditos para a Tathy.
Fonte: mulheres luxo

0 Comments:

Post a Comment