BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

24 de jun. de 2010


Dona Katherine veio a público para agradecer o carinho e apoio dos fãs. Ela também aproveitou o momento para divulgar o novo livro em homenagem ao filho, cujo o nome é nada menos que “Never Can Say Goodbye” (sugestivo não?)

Ela está acompanhada de alguém que teria ajudado na construção do livro. Hmmm..

Só que até aqui tudo bem! Mas vamos usar a razão? #adoro

Primeiro: o tal livro será lançado no dia 26 de Junho! É isso mesmo! A família vai lançar um livro UM DIA DEPOIS da morte do filho. Oi? Isso é normal para você? Para mim não..

O que eu vejo aqui? Bem..ele está vivo certo? Agora juntem a falsa morte, com a data, e o nome do livro: “Never can say goodbye”!?!? Não posso dizer adeus..ou seja: ele vai continuar aqui, ele se “foi” mas não quer o seu adeus.

Tenho certeza que 99% das mães não se sentiria a vontade para fazer isso, logo um dia após a morte do filho querido. (minha opinião)

Segundo: Reparem a cara da Katherine durante todo o video! Peço um atenção especial no minuto 1:08, quando alguém avisa para Katherine algo, e então ela diz:

- “Se Michael estivesse aqui ele diria I love you more”.

Hmmm..até aqui tudo bem, mas repararam na cara dela ao dizer isso? Olha olhou para alguém..e disse o tal recado! E olhem a cara de “risos” do tal assistente dela..rsrs. Se for necessário VOLTE a fita… mas reparem!

Sim, eu também sou irônica!

Terceiro: ela está lendo? Parece que está sendo assessorada por alguém, pois em quase todo o momento ela olha para o lado, dá uma risadinha e volta.

Ok..

Eu adoro a Dona Katherine amados, acho ela tão fofa e doce. Só queeeeeee…não podemos tampar os olhos, e não notar o sarcasmo sobrevoando este video. Não estou aqui falando mau dela (não me interpretem mau), mas só chegamos aqui porque usamos o nosso lado lógico!

Enfim,

Michael is alive!

Créditos para a Tathy que me mandou o video. I love you more..

Fonte: Mulheres luxo

0 Comments:

Post a Comment