BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

5 de nov de 2010


Para quem não sabe, a La Toya está na Capa da Revista CARAS. E como eu adoro as pérolas que sai da boca dela, separei uns trechos da entrevista aqui.
Peguei somente as partes importantes, porque sinceramente não tenho interesse nela.
Para quem quiser ler a matéria completa, e mais fotos da irmã do Michael, o link está no final do post.

“Como a fênix, ave fabulosa da mitologia grega de força inestimável que renasce das próprias cinzas, La Toya Jackson (54) mergulhou no quase anonimato e se reergueu com dignidade e coragem redobradas. Integrante da família mais conhecida do showbiz internacional, ela, a quinta entre os nove irmãos Jackson, alcançou a fama ainda jovem, amargou o isolamento da família por conta de um antigo empresário abusivo e, recentemente, perdeu seu querido irmão Michael Jackson (1958- 2009). No Castelo de CARAS, a cerca de 40 minutos de New York, La Toya mostrou ser uma mulher forte, de bem com a vida, livre de ressentimentos, ávida por novas experiências e extremamente gentil. “Adoro o povo brasileiro, tão alegre e acolhedor. Quando recebi o convite para visitar o Castelo fiquei animada e agora, mais do que nunca, espero viajar ao Brasil em breve. Quero ver as praias, as pessoas, o carnaval”, comenta ela.Ressurgiu? Ressurgiu porque o irmão dela “morreu..”Seus trejeitos delicados, voz suave e até certa timidez, na verdade, escondem uma mulher decidida, com ambiciosos planos profissionais e uma missão maior. “Não descanso enquanto não descobrir a verdade sobre a morte do meu irmão! Minha família e os fãs de Michael merecem saber”, enfatiza ela, uma das primeiras integrantes do clã a chegar ao hospital para o qual Michael foi levado após uma overdose por combinação letal de remédios.
“Não descanso enquanto não descobrir a verdade sobre a morte do meu irmão! Minha família e os fãs de Michael merecem saber”,
Né?
E por que não estão fazendo nada a respeito?
Ela nos responde mais para frente. #dica
- Você acha que sua família ficou mais unida após a súbita morte de Michael?- Esta é uma pergunta muito difícil de responder. Pessoalmente, escolhi acreditar que ele ainda está entre nós. É muitíssimo doloroso pensar que ele se foi. Nossa família é numerosa, temos opiniões diferentes, e quando tudo isso aconteceu, nos reunimos e votamos para chegar a um ponto em comum. Mas temos ideias diferentes. Se ficamos mais unidos? Sim e não. Sim, isso deixou a família unida; e não, por causa das diferenças.- Como você tem lidado com essa perda repentina?- Eu fiquei traumatizada, não queria acreditar que ele não estava mais conosco. Ainda é muito difícil ouvir suas músicas no rádio, e elas tocam sempre. Tenho que trocar a estação, porque no mesmo minuto vêm as lágrimas e elas não param. Estou constantemente brigando contra as lágrimas. Por isso, talvez seja melhor para mim, pelo menos neste momento, pensar que ele ainda está aqui. Meu coração está com os filhos dele, porque se eu estou assim, imagine eles…- Como estão seus sobrinhos, Prince Michael, Paris e Blanket?- Estão bem, são adoráveis, maravilhosos. O mais importante é que eles sejam felizes. Quando olho para eles, quero ter certeza de que se sintam felizes, mas é claro que a morte do pai é um tema delicado. Penso comigo, “será que devo mencionar Michael, dizer isso ou aquilo”. Mas as crianças estão bem. Paris adora ouvir a música do pai, tem posters no quarto e diz “o papai adora isto, o papai adora aquilo”. Cada um tem uma personalidade diferente e lida com o assunto de uma forma distinta. Agora, quero saber o que realmente aconteceu com meu irmão.- Como assim?- Quero descobrir a verdade. Quando você me perguntou se a nossa família ficou mais unida ou não, tem a ver com isso. Eu sei que ele foi assassinado. Michael me disse que iriam matá-lo. Minha missão é descobrir o que aconteceu, e aí entra a divisão, porque outros irmãos me dizem, deixe-o em paz, esqueça. Mas essas crianças têm o direito de saber o que aconteceu com o pai deles. Seus filhos, seus fãs, o mundo inteiro precisa saber! E não acredito que tenha sido seu médico, isso é mais complicado do que se pensa…” Eu sei que ele foi assassinado. Michael me disse que iriam matá-lo…”


É uma pena que a jornalista é tão mau informada, que não questionou a fita onde ele diz que vai fugir, porque querem matar ele. E ainda pede dinheiro, para colocar o plano em ação.

“..Minha missão é descobrir o que aconteceu, e aí entra a divisão, porque outros irmãos me dizem, deixe-o em paz, esqueça…”
Oi?
Os irmãos pedem para deixar ele em paz, e esquecer o assunto?
Ou seja: seu irmão, filho, tio, pai morreu. Vocês acham que ele foi assassinado, e devemos esquecer, e deixar ele em paz?
Meu Deus..” E não acredito que tenha sido seu médico, isso é mais complicado do que se pensa…”


Obrigada La Toya.
Todos nós sabemos, que Murray é inocente.

- Poucas pessoas sabem que você também é policial…- Sim, e tenho muito orgulho disso. Em 2007 participei do programa Armed & Famous e conclui todo o treinamento de verdade, foi uma experiência bem diferente. Trabalhando nas ruas, você nunca sabe o que pode encontrar, é desafiador, mas também adoro a idéia de ajudar pessoas. Quando me perguntam quem são meus heróis, digo que são médicos, bombeiros, policiais, todos aqueles que ajudam o próximo. O policial, por exemplo, pode ser um pai ou mãe de família, que está colocando sua vida em risco para salvar outras.La Toya é da polícia?????????????????interessante..- Você se importa de falar sobre este assunto?- Foi uma das minhas grandes vitórias na vida, pensava que jamais iria me ver livre daquele controle sobre mim. Acho importante compartilhar esta experiência com outras mulheres, quero que elas saibam que você não precisa ser submissa. Você tem de ter controle sobre sua vida, deve assumir esse poder e guiar seu próprio caminho. É difícil dar o primeiro passo, mas é possível. Meu novo álbum se chama Startin’ Over, justamente porque sinto que a minha vida está começando de novo.- Que mensagem gostaria de deixar para os seus fãs?- A vida é uma grande jornada e, seja qual for sua aspiração ou sonho, você tem de batalhar por eles. Sempre vão existir obstáculos, pedras no caminho e turbulências, mas você pode superar todos eles. Nunca, jamais desista! Siga com a cabeça erguida! Assim que você vencer um desafio, outros surgirão e a jornada vai recomeçar. Se o caminho fosse muito fácil, a vida não teria sentido. A gente precisa do fracasso para apreciar o sucesso[....]Resumindo: Michael foi assassinado, a família não quer investigar, Murray é inocente, recebia ameaça de morte, tinha um plano para fugir e etc.
Somente o fato da família não investigar, já é o cúmulo! E depois nos criticam, quando somos cruéis? A própria irmã do Michael, está dizendo isso…não eu.
“Se você não tem a capacidade de compreender um silêncio, não conseguirá compreender as palavras..”Michael is alive!


Link da notícia: Entrevista da La Toya


Créditos para Cih, que me mandou a notícia.

Fonte: Mulheres Luxo

0 Comments:

Post a Comment