BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

4 de nov de 2010

Paris X Sony, quem vai ganhar essa briga?


Paris X Sony
Quem vai vencer essa briga?
Primeiro vamos começar com isso:
Oprah entrevistou os filhos do Michael:
“Suas vidas estavam em total sigilo na maior parte de sua infância, suas identidades em segredo, guardada ferozmente atrás de máscaras aplicadas por seu pai paranóico.Mas desde a sua morte, os filhos de Michael Jackson vieram à tona, aparecendo em seu funeral na televisão, se matricularam em uma escola normal, onde eles se misturam com outras crianças.Prince, 13, Paris, 12, e Blanket, 8, agora o próximo passoe será mostrado de perto, na entrevista exclusiva com Oprah Winfrey. A mãe da estrela pop; Katherine Jackson; sentou-se para uma “extensivo” bate-papo com a apresentadora de TV.No sit-down, que foi filmado na casa de Jackson, em Encino, na Califórnia no fim de semana, a senhora Jackson vai se abrir sobre o dia do ícone da música, que morreu em junho do ano passado.Katherine Jackson diz que cinco das canções do álbum, gravado em 2007 na casa de seus amigos o Cascios, são de “um impostor.”Um membro da família disse ao site de celebridades X17 Online: ‘Katherine diz que não é sua voz, mas a imobiliária diz que o seu curso para o lançamento do álbum irá sair qualquer maneira.“A família Cascios construiu um estúdio em sua casa, onde Michael ficou com eles em Nova Jersey em 2007, e ele fez um monte de gravações, enquanto ele estava lá. Eu acho que o Cascios acrescentou que eles queriam faixas gravadas, e ele levou o material para a Sony depois que ele morreu. Michael deixou um monte de coisas para trás, e penso que eles estão tirando proveito disso. “Sony que está esperado o lançamento do álbum, diz ter trazido fonoaudiólogos forenses para determinar eram vocais de Michael. X17 Online também informa que Prince e Paris, que estiveram presentes na gravação em 2007 Cascio de Nova Jersey a casa, foram convidados a verificar os vocais das canções.Há rumores online de que Harpo Productions também está tentando garantir uma gravação com Debbie Rowe, a mãe reclusa de Prince e Paris. Harpo ainda não comentou estas afirmações.
O episódio irá ao ar nos EUA em 08 de novembro.
Fotos da entrevista:


Enquanto isso na TMZ…
“Como temos vindo a noticiar, a Sony irá lançar um álbum de Michael Jackson antes do Natal, com 10-12 faixas originais de Cascio. Nós dizemos que cinco das faixas foram gravadas em Nova Jersey, na casa do produtor musical Eddie. Michael e seus filhos ficaram na casa da família de Cascio por 4 meses em 2007, quando as faixas foram gravadas, juntamente com remixes que foram lançados no dia 25 no álbum do Thriller. A família Jackson acredita que as faixas em questão eram falsas – cantada por alguém com a voz semelhante de Michael Jackson. Nós dizemos que o príncipe diz que estava em cima da casa, quando muitas das faixas foram gravadas e foi capaz de ouvir a música, e nada do que ouviu coincide com o Sony faixas. Estamos também dizendo que Paris é “inflexível” – ela não acredita que é a voz do pai dela, nas faixas em questão. Mas a imobiliária diz que há especialistas, que dizem de forma conclusiva que o som é verdadeiro.Pessoas ligadas ao projeto da Sony, acredita que as crianças estão sendo “manipulados” por Katherine Jackson, e outros membros da família que não querem que o álbum seja lançado.
………
Eu estou realmente me perdendo nisso tudo, mas o que eu realmente não entendo é:
- Por que não resolvem logo isso?
É simples: um exame iria responder se isso é falso ou não,
Então por que não fazem logo isso, e dai os fãs irão saber se é o Michael ou não.
É tão simples!
Eu já disse que acho meio difícil a Sony se arriscar assim, porque isso seria praticamente um tiro no próprio pé.
Sei também que temos motivos para duvidar da Sony, mas as vezes é bom usar o bom senso.
- A Sony seria tão estúpida em fazer isso, sendo que um fonoaudiólogo poderia descobrir isso?
A Sony está deixando o caminho livre para a família fazer o tal exame, então por que não fazem?
Isso é contra lei!!!
A não ser que eles coloquem na capa: “Novo Cd FAKE do Michael Jackson”, então cabe a você comprar ou não.
FAMÍLIA JACKSON: – Solicita logo o exame, e DIVULGUE o resultado!
Quando nós queremos provar algo, que está prejudicando alguém que gostamos, nós fazemos de tudo para impedir isso…certo?
Não entendo porque a Sony faria isso, se ela comprou músicas o suficientes, para fazer cds no próximos 20 anos. La Toya querida, pode me ouvir? Foi você quem “roubou” as músicas do seu irmão, pouco dias depois dele morrer. Será que esse era o desejo dele?
Qual é a lógica da Sony usar um imitador, sendo que ela tem mais de 100 músicas?
“.. diz que há especialistas, que dizem de forma conclusiva que o som é verdadeiro..”
??????
“Pessoas ligadas ao projeto da Sony, acredita que as crianças estão sendo “manipulados” por Katherine Jackson, e outros membros da família que não querem que o álbum seja lançado..”
??????
E o que ela fará a respeito disso?
Sony já comprovou com o seu fonoaudiólogo que é verdadeiro, e a família de Michael usa a Paris como testemunha.
Uma menina de 12 anos, contra a Sony? Isso não vai dar certo.
Vamos lá família Jackson, vamos conseguir as armas para combater a Sony. Como podem admitir isso, e não fazerem nada? Cade o respeito aos fãs?
#prontofalei
Ainda to tentando entender a lógica disso, e porque Michael usaria um imitador.
PENSEM COMIGO!
Foi recentemente negado a Joe, qualquer acesso à propriedade de Michael e qualquer ganho financeiro a partir do álbum, ou qualquer projeto que venha dele. E como diz a TMZ “O tribunal decidiu isso, apenas o que Michael sempre quis” .
O colunista Roger Friedman escreveu uma coluna sobre isso, falando sobre um suposto impostor no álbum, citando uma fonte da família. Quem poderia ser? Joe Jackson? Afinal, quem mais gostaria de impedir isso por pirraça?
Não esqueça que Joe disse, que não era o Michael em This is it.
E o que a TMZ acabou de falar? “Pessoas ligadas ao projeto da Sony, acredita que as crianças estão sendo “manipulados” por Katherine Jackson, e outros membros da família que não querem que o álbum seja lançado.Eu realmente não acredito que os administradores de bens de Michael Jackson, correria o risco de danificar seu legado liberando algo falso, e gravações não autenticadas.

E pensando nisso, me veio a cabeça a música “2000 Watts” de Invincible. Quando ouvimos ela, podemos por um momento achar que não é o Michael ali, mas todo bom ouvinte e fã do Michael, irá dizer que é. O que temos nessa música, que a faça ser “diferente? Uma pequena modificaçãozinha? Ediçãozinha? Bem, isso é mais normal no mundo da música, do que mulher pelada em carnaval.
O objetivo disso é tornar a música mais atraente, perfeita e impactante.

O que as crianças ouviram em 2007, provavelmente foi vocais ANTES de ter sido editado com instrumentos e efeitos sonoros. O objetivo desses efeitos sonoros, é fazer a versão ficar mais atual. Ou acham mesmo que eles pegaram a música, do jeito que chegou até as mãos deles, e colocaram no cd? Claro que não, estava muito crua a música.

Gravações digitais podem ser facilmente alteradas, e talvez os produtores decidiram “reorganizar radicalmente” as faixas originais do vocal, para apelar a um público mais amplo. A menos que na família de Michael, alguém tem trabalhado com software de edição de música, e saiba mesmo o que está falando. Mas quem ouviu a música? PARIS de 12 anos.

Vale lembrar que na época ela tinha 9,10 anos.
Ou seja: eles usam como a principal testemunha, uma menina de 9 anos? Como ela teria tanta certeza, sobre o que realmente ouviu em 2007?

O nome disso é INDÚSTRIA DA MÚSICA!!?!?

A Sony comprou as músicas, então é direito dela fazer o que quiser.

Como diz o tal Cascios: “Michael deixou um monte de coisas para trás, e penso que eles estão tirando proveito disso. “

Sei lá, isso está TENSO.
Vamos ver os próximos capítulos disso…

Dia 8 será exibida a tal entrevista, é esperar para ver.


Obs: olhou a roupa de Dona Kathe? rsrs
E PLEASE! Alguém avisa para Dona Oprah que Michael antes de morrer, saiu com os filhos sem máscaras? WTF!
Paris X SonyQuem vai vencer essa briga? Michael is alive!


Fonte: Mulheres Luxo

0 Comments:

Post a Comment