BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

18 de mar. de 2011



Olá mundo!

Eu estava por ai…cuidando da minha vida em “OFF”, mas de olho no HOAX DEATH.

Don´t worry!

Eu só paro se Michael pedir..rs

E também estamos com poucas notícias, mas também não temos o porquê reclamar, pois quando aparece uma…aiiiii!!!

Para quem acompanha a morte de
Michael desde o começo, sabe que o sumiço das fitas de vigilância sempre
foram o detalhe esquecido, mas que fazia toda a diferença.


Como se perde algo assim? Sempre me perguntei isso.

Isso era para ser a coisa mais importante nessa investigação, mas pelo jeito não é.

As fitas se tornaram cinzas, assim como aconteceu com o cérebro do Michael, a camisa com sangue e etc.

Mas…

Eis que surge as fitas! Elas foram ressuscitadas para continuar a História..ou eu diria estória?

“Era uma vez na casa de Michael
Jackson, no dia 25 de Junho de 2009, ele chegava a sua casa a meia-noite
e biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii corta!”


???

Leia isso e irá entender:


As fitas de vigilância de Michael Jackson foram apagadas




“O vídeo de vigilância da casa de Michael Jackson, do dia da morte dele foram apagadas – perdidas para sempre, porque a polícia de Los Angeles nunca soube que a morte de MJ se transformaria em um caso criminal.
A
polícia apenas copiou 4 minutos de filmagem, dos videos de vigilância
da casa de Michael no dia que ele morreu. O vídeo mostra Jackson
voltando dos ensaios e indo para casa em torno de 00:30.
Conrad Murray
e o seus advogados irão pedir hoje a um juiz e as autoridades, a fim de
passar as 24 horas do video de vigilância em torno da morte de MJ.
Mas aqui está o que
descobrimos. A fita rebobina a cada 24 horas, e quando a Polícia retirou
o video logo após a morte de MJ, o caso não era uma investigação de
homicídio, e o que todos os policiais queriam fazer era estabelecer uma
linha de tempo – por isso o video estava exibindo apenas quando MJ
entrava em casa.


Os policiais nunca olharam o resto do video vigilância.
O video teria mostrado, quem
entrou na casa e quando entrou no dia que MJ morreu. A partir de agora
e para sempre permanecem um mistério.”

[..]


“Era uma vez na casa de Michael
Jackson, no dia 25 de Junho de 2009, ele chegava a sua casa a meia-noite
e biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii sumiu!”


Cade o seu senso de humor, ou eu realmente deveria levar isso a sério?

Deixa eu ver se entendi esse capítulo:

As fitas foram apagadas, porque a
policia NUNCA soube que a morte do maior astro do MUNDO, se
transformaria em um caso criminal?”


É sério isso? Era para rir?

Primeiro: independente se é Michael
Jackson ou não, cabe a polícia INVESTIGAR e tratar TODOS IGUAIS! Afinal,
todos são iguais perante a Lei.


Jesus Cristo! Se alguém morreu e
ninguém sabe o que aconteceu, como eles apagam a maior prova, antes
mesmo de iniciar a investigação?


Concordo com a Pearl Jr, quando ela diz que os fãs do Michael podiam ensinar o FBI a trabalhar.

Segundo: a coisa se torna mais “chocante” ainda, quando estamos falando da morte de um ídolo mundial!

É algo assim:

FBI entra na casa de Michael Jackson
que acabou de morrer, pega as fitas de vigilância da casa que são a
maior prova do que realmente aconteceu, e apagam as fitas porque acham
que não tem importância guardar isso.

”O video mostra Michael voltando dos ensaios, e indo para casa em torno de 00:30”



WTF!!!!

Desculpa, mas eu ri!

A polícia apagou o resto porque
achava que não era importante, mas deixou guardado apenas 4 minutos onde
mostra Michael voltando para casa???


#oremosss

Cade seu senso de humor? +1
“Conrad e seus advogados irão pedir a fita das últimas 24 hrs”



Hmmmm…

A pergunta que não quer calar:

- Murray está solicitando isso porque é INOCENTE, ou porque o conteúdo da fita foi apagado?

#reflita

Na verdade meu caro qualquer que for a sua opção escolhida, a resposta nos levará a mesma afirmação: FBI mais uma VEZ com pouco caso na “morte” de Michael.

O melhor é essa frase:

“A
fita rebobina a cada 24 horas, e quando a Polícia retirou o video logo
após a morte de MJ, o caso não era uma investigação de homicídio, e por
isso a fita mostra apenas quando Michael chegou…”


Oi?

Olha! Eu assisto muito CSI Miami ok?

Que fita é essa da casa de Michael, que apaga tudo e volta no zero a cada 24 hrs?

Alguém aqui nunca assistiu uma
investigação criminal, onde a polícia pede para o prédio o histórico das
fitas, em um bar onde aconteceu algum crime, ou em qualquer local que
precisa fornecer isso para a polícia, para saber o que aconteceu tal dia
e tal hora?


Mas é claro que justo a fita de
Michael Jackson rebobina a cada 24 horas, e por isso o video mostra
somente o momento que ele chegou.


E por uma “coincidência” adorável, Michael chega em casa justamente meia-noite, quando a fita apagou e começou do zero

hehehehe

#fail

Ahãm….senta lá Cláudia!

Não posso esquecer que o FBI apagou o resto, porque achava que não era importante.

Ou seja: era importante ver quando
ele chegou em casa, mas não era importante sabe o que aconteceu DEPOIS
que ele chegou em casa.


Ain..

Se eu visse isso na investigação da morte de algum parente meu, eu juro que ficaria muito revoltada e ia bater no FBI.

Mas e o Joe? Ele está Alemanha dando autógrafos para as fãs do filho..rs

A grande frase da notícia é essa:
“Os policiais nunca olharam o resto do video da vigilância”



Se ANTES já era revoltante saber que
o FBI apagou o conteúdo, agora a coisa se torna pior em saber que eles
NUNCA viram o conteúdo.


Eles apagaram sem ver o conteúdo..rs

Sendo assim amados nem o FBI sabe o que aconteceu..

Você está me acompanhando?

Tmz encerra a matéria dizendo:
“O video teria mostrado, quem e quando entrou na casa. A partir de agora, e para sempre permanece um mistério”



FIM!

Resumindo: eles ressuscitaram essas fitas para NADA! Apenas para dizer:

- Querido fã você nunca vai saber o que aconteceu aquele dia, porque o FBI teve um descuido e apagou o conteúdo.

Fã aceite isso!

Você NUNCA vai saber. Nem o FBI sabe, nem a família e etc.

Era melhor ter deixado as fitas esquecidas, porque esse argumento foi cômico demais.

Por fim a única prova CONCRETA para julgar Murray virou cinzas, nas mãos tão grandiosas do FBI.

Eles cortaram e apagaram as imagens, assim como apagaram as imagens do enterro.

Isso sim é ter um bom humor!?!?!

Somente eu tenho? FBI está no centro do picadeiro..

FBI que deveria honrar a memória do cidadão americano que é o Michael, faz de tudo para errar, errar, errar e errar…

Então amados, o que você realmente acha que vai acontecer com Murray? Use a criatividade.

Eles realmente estão subestimando a nossa inteligência, com esse argumento tão construtivo vindo da TMZ.

Agora me permita encerrar o post com o meu “bom humor”?

Assim como a TMZ, eu também gosto de resgatar as coisas.

Estava vendo por ai umas notícias de
2009, que saíram após a morte de Michael. E em 3 matérias as pessoas
falam sobre o disfarce de Michael, onde um deles era um velho com
cadeira de rodas.


Do you remember?

Vale a pena conferir:
Kenny Ortega fala sobre os disfarces de MJ, quando ia para o cinema como um velho aleijado:





“Michael
Jackson fez um grande esforço para proteger sua identidade durante as
suas idas para o cinema , ele já vestiu como um homem velho em uma
cadeira de rodas, para um encontro com o amigo Kenny Ortega.
Ele recorda: “Ele adorava ir
a lugares, mas ele não podia ir a não ser que ele ia disfarçado. Me
lembro esperando por ele fora de um cinema, para ir ver Beowulf da
Universal Studios em Hollywood, e ele disse, “Eu te encontrarei em
frente ao teatro. ”
Ele foi para o teatro em Nova York como a Mata Hari. Você não acreditaria em algumas das roupas que ele já usou. Um dia combinamos de sair
juntos, e eu estava procurando por Michael. Havia jovens turistas
correndo até mim para conseguir um autógrafo, porque eles me
reconheceram de High School Musical, e este homem velho em uma cadeira de rodas estava ficando cada vez mais perto de mim, até que eu apenas disse ‘Seu filho de mãe! ” Eu só vi Michael rindo com o rosto de plástico.
Então lá estava eu indo para
o cinema, com esse velho em cadeira de rodas. Era a única maneira que
podia entrar e sair, sem ser reconhecido e assediado.
[..]
Velho de cadeira de rodas? Hehehe
I Love it!

Ex guarda-costa diz que Michael estava ansioso para “This is it”, e que tinha a saúde de um cara de 30 anos.

Ele também diz:



“Nós
vestíamos ele e tirávamos de seu quarto de Hotel, para poder fazer
coisas normais sem que as pessoas soubessem quem ele era.

Queríamos dar a ele um gosto de vida real.”






“Michael
Jackson quase teve um disfarce perfeito para ficar escondido entre as
celebridades. Até que Dr. Scott olhou atentamente para o cobertor
envolta da figura, sendo empurrada em uma cadeira de rodas, e soube imediatamente que era o Rei do Pop”


Hehehe
Se ele fazia isso quando estava vivo, por que não faria agora?
MORTO não anda em cadeira de rodas..
- Man, aquele não é o Michael?
- Você está louco cara? Ele morreu.
#reflita
Michael is alive!
Fonte:Mulheres Luxo

0 Comments:

Post a Comment