BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

23 de mai de 2011



Sei que a falta de notícias pode desanimar um pouco, mas a paciência nunca deixou de ser uma virtude.

E o que vimos até hoje? Ainda não é o suficiente para você?

Desconfiamos do óbvio, pelo simples raciocínio da suposição. Chutamos o balde que jamais nos recusou a ceder água. Fraturamos alicerces certos, obedecemos aos protocolos, respondemos o sim, e pisamos sempre no concreto com medo de cair.

Não há nada mais complexo do que a simplicidade do óbvio, porque o óbvio é nada menos que o “caos”. E ninguém gosta de caos, porque as pessoas gostam da calmaria, comodidade, conforto e ser o “certinho”.

As verdadeiras virtudes sempre incomodam e provocam ódio!

Hate me! Hate me! Hate me!

Gosto de um pouco de conflito,

Ninguém se apavora se tudo acontece como o planejado

E sabe o que é bom no caos? O medo!

As pessoas se apavoram, gritam, xingam, choram e se escondem.

E sabe por que? Porque tudo faz parte do PLANO!



Somos apenas a força de anarquia indo contra ao rebanho..

Você tem duas escolhas: ou você aceita e faz parte do planozinho, ou você pega o planozinho e joga contra eles.

Façam suas escolhas!

O conflito é um exercício importante do respeitar as diferenças, para não criar relacionamentos aleijados.

Eu continuo indo contra ao governo…

Como disse em um post anterior, a falta de notícias pode ser um descanso para os believes, ou pode ser uma prova para os rips.

Existe aquele tipo de pessoa que realmente precisa de provas, provas e mais provas para alimentar seu ego, auto estima e confiação. É como se nada fosse o suficiente para ela, ou que ela fosse insegura em relação a suas crenças.

Infelizmente eu não posso controlar a demanda das informações, assim como não tem como exigir que todo dia saia algo. Vocês conseguem perceber quantos dias têm o ano?

Não deixe que 2,3,4 dias derrube você.

Agarre o que sabe, e tenha consigo a fé!

E se eu caisse? O que fariam?

Eu levo comigo 500 posts na minha bagagem, mais de 50 videos, mais de 800.000 visitas e 20.000 comentários. Eu levo comigo esse Blog, e eu não preciso de mais nada.

[..]

Leiam este texto postado no site musicouch.com, onde fala sobre as evidências de que Michael está vivo, sobre Teddy e Cia.

Você tem duas opções: ou acha que isso é “lixo” para criar audiência e resultado para o Google, ou você acumula isso para a sua sacola de “FÉ”:

“Para todos os fãs de Michael Jackson o seu amor continua, e isso é a prova suficiente de que ele ainda está vivo. Mas há também a prova mais tangível de que Michael Jackson está vivo.

Não foi documentado desde a morte em Junho de 2009, sobre as aparições mais recentes de Michael em janeiro, fevereiro, março e abril de 2011, onde mostra que ele está fazendo movimentos para retornar.

Teddy Riley; o produtor do recém-lançado CD “Michael”; afirmou que ele sabe que Michael Jackson está vivo e escondido.

Riley já trabalhou em produções de muitos CD com Michael Jackson, e por isso ele deve saber sobre o cara. Ele também diz que se o Michael não está satisfeito com a qualidade das músicas do novo CD, então ele que vá pessoalmente falar isso para ele. 

No cd “Michael” há uma faixa chamada “Breaking News”, onde Michael Jackson diz que as músicas foram gravado em 2007, e ainda não há palavras nessa faixa que se referem aos acontecimentos mais recentes.

Michael canta bem ao dizer “ele quer escrever meu obituário”, e no segundo verso ele diz: “ quando você pensa que ele se foi, ele chega para te dar outra vez”. Isso está falando claramente sobre a volta de Michael.

Se você olhar de perto o lábio inferior de Michael na foto da capa do CD “Michael”, você será capaz de decifrar a palavra. “Vivo”.






Sobre a música de Michael Jackson em “This Is It”, na música é utilizada o que é chamado de “mensagem subliminar”, ou “processo reverso”. Onde a música é colocada de trás para frente, no processo gravado também de trás para frente. 

Esse processo foi muito utilizado pelos Beatles em muitos de seus álbuns, e eles também deixavam mensagens para os seus fãs dessa forma.

As gravações de trás para frente em “This Is It” são definitivamente mais um conjunto de mensagens de carinho para os fãs, para eles continuarem acreditando, que ele está vivo, ama todos, e voltará quando for a hora certa.

E por conta do twitter de Michael Jackson, foi observado que apareceu uma mensagem onde citava o personagem favorito de Michael chamado “Peter Pan”, que aliás disse o seguinte: “Sua aventura é uma grande aventura, não há nada para ficar nervoso”

Essas são as mesmas palavras que Michael usou com a equipe, bailarinos e produtores de “This Is It”, depois de terem terminado todos os ensaios finais.

No final de “This Is It” logo após os créditos finais, há uma mensagem de Michael que afirma de forma simples: “Me deixa respirar dentro do meu próprio tempo, então eu voltarei..” 

[...] 

WTF!

Me parece que ele perdeu bastante tempo, pesquisando sobre a nossa alienação.

Em minha opinião a mensagem subliminar em TII, é a prova mais VIVA de que Michael está vivo.

Não sei como as pessoas duvidam disso, quando estamos falando da própria voz do Michael na música.

Tô errada? 

Qualquer pessoa no mundo inteiro pode baixar a música, inverter e ouvir a mensagem.

JESUS CHRIST!

Já a respeito da palavra nos lábios do Michael, eu tenho algumas dúvidas sobre isso. Pode ser manipulada certo?

E falando de Teddy Riley, muitos fãs têm questionado se ele deixou de ser um beLIEve, devido ao fato dele falar de Michael no passado.

Fã diz:






“Você está falando do Michael usando os verbos no passado, você não é mais um believe? Estou apenas perguntando…nós estamos um pouco confusos. Amor TEDDY”

Então ele responde:




“Nada mudou e você verá. Eu estava me expressando (soltando, me expelindo) e falei demais, então por favor não me acuse devido a sua falha e engano”

“Não se confunda. Você entendeu o que eu disse de forma errada. Alguém disse as palavras do Michael no tempo do passado, que é o que está acontecendo agora comigo. Ainda sou um “believe”



“MJ está no meu pretérito do presente. MJ falou várias coisas em sua existência. Eu vou dizer essas histórias em breve”

GREAT! 

O interessante é que a própria família do Michael, vive falando dele no pretérito do presente.

#reflita

Até o final de semana estarei disponibilizando os videos 21° e 22° de Elvis Presley X Michael Jackson. E sabe qual será o principal tema?FILMES!

Eu mau posso esperar por isso.

Aliás, falando em filmes e a citação de Peter Pan acima, lembrei do final de Peter Pan quando ele responde a pergunta de Sininho, que quer saber se ele vai voltar.

Peter diz:

- Sim, para ouvir histórias sobre mim
Owwww…Teddy pode começar a contar as histórias do Michael!??!

As pessoas exigem liberdade de expressão, para compensar a liberdade de pensamento que evitam

Michael is alive! 

Fonte: Mulheres luxo





0 Comments:

Post a Comment