BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

23 de mai de 2011

Finalmente uma mensagem surgiu





Clues to follow in the coming days.
This adventure is not over just yet.
In fact, this ias just the Beginning.
Lookout for Saunders.

Foutailn of Youth


Dicas para seguir nos próximos dias.
Esta aventura não acabou ainda.
Na verdade, essa IAS apenas o começo.
Mirante de Saunders.


Foutailn da Juventude

Pirates Of The Caribbean ↔ Fountain Of Youth 






As histórias indígenas sobre a primavera curativo foram relacionadas à mítica terra de Bimini ou Beniny (daí o Bimini ), uma terra de riqueza e prosperidade. A mola foi supostamente localizada em uma ilha chamada Boinca. Embora as interpretações posteriores sugeriram a terra foi localizado nas proximidades das Bahamas, os nativos estavam se referindo a um local no Golfo de Honduras . [ 2 ] As ilhas de Bimini, nas Bahamas eram conhecidos como La Vieja durante a expedição Ponce. Segundo a lenda, o espanhol ouviu falar de Bimini do Arawaks emHispaniola , Cuba e Porto Rico . Sequene , um chefe Arawak de Cuba , tinha alegadamente sido incapazes de resistir à tentação de Bimini e sua fonte restauradora. Ele reuniu uma trupe de aventureiros e navegou para norte, para nunca mais voltar. A notícia se espalhou entre as tribos mais otimista Sequene que ele e seus seguidores tinham localizado a Fonte da Juventude e foram viver no luxo em Bimini.
Bimini e suas águas medicinais foram sujeitos difundida no Caribe . italiano nascido cronista Pedro Martyr d'Anghiera (Pedro Mártir), disse um deles em uma carta para o papa em 1513, embora ele não acreditava que as histórias e ficou consternado que assim muitos outros fizeram. [ 3 ]
As imagens abaixo foram tiradas do site:
http://www.reefnews.com/reefnews/oceangeo/bimini/bimini.html










Merl Saunders Jr. remembers tour with Jackson



Marin County, Califórnia (KGO) - Stevie Wonder, Mariah Carey e Jennifer Hudson estão entre os artistas para o serviço de Michael Jackson memorial público. Merl Saunders Jr., que cresceu em uma família musical da Bay Area, estava em turnê com Michael Jackson por um ano.Mais Popular: Vídeo, histórias e muito maisCADASTRE-SE: Receba as últimas notícias enviadas para você
"Eu venho dizendo há anos, que as mãos para baixo ele é o artista mais talentoso que eu já vi na minha vida", disse Saunders.
Saunders tem uma perspectiva muito boa. Seu falecido pai era o tecladista que tocou com o Grateful Dead e sua própria banda.Como o resto de nós, visto Michael Saunders crescer de uma criança de há duas semanas se preparando para a turnê que nunca vai acontecer.
20 anos atrás Saunders fez parte da equipe de Michael "Bad Tour" da Ásia.
"Ele era uma pessoa muito tímida fora do palco e empalideceu por aí com vocês e todos os outros, mas quando pisou no palco ele se tornou maior que a vida", disse Saunders.
Havia 300 pessoas a viajar com a produção, de modo Saunders só falava de negócios com o Michael. Ele diz que nunca viu os médicos com o rei do pop. Saunders tem seus 15 minutos de fama em uma publicação nacional fotografada com Michael em Tóquio.
"Essa foi uma boa seleção um dia antes do show", disse Saunders.
Saunders fez certeza de que o palco era alto por um moonwalk.Ele estava no palco a cada show.
"Há aqueles que podem sair e dado o desempenho de uma vida a cada noite, e isso é exatamente o que era", disse Saunders."Ele exigia a perfeição de si mesmo e todos os que trabalharam em torno dele."
Mas a equipe também questionou Michael. No meio do show, nos bastidores, eles tentam fazê-lo rir.
"Mas isso só mostra a jovialidade do que era. Foi durante o meio do show, e ele volta e havia 70.000 pessoas sentadas na platéia. De vez em quando podemos fazê-lo rir", , disse Saunders.
Agora é hora de refletir apenas.
"É bom fazer parte da cultura pop. E acima de tudo, o cara era humano e, possivelmente, um dos maiores talentos da minha geração", disse Saunders.

Se quiserem comentar o raciocínio de vcs, será bem vindo.
Comentem!


http://michaeljacksonfakeddeath.com/#/discussion/224/when-the-wind-blows-in-the-right-direction...

Fonte: Fênix Lux





0 Comments:

Post a Comment