BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

18 de ago. de 2011



Boa Tarde!

Desculpem a ausência, mas eu realmente ando bem ocupada.

E como promessa é divida, aqui estou eu mais uma vez!

Vou confessar..

Eu tenho particularmente uma
“obcessão” por tudo aquilo que as pessoas normalmente preferem correr,
ou até mesmo preferem criar um PRÉ julgamento sobre tal coisa.


Eu sou curisosa!

Sempre fui movida ao interesse de descobrir o mundo, de entender o porquê das coisas, de compreender até o porquê o céu é azul.

Eu sempre fui assim, e sempre irei ser assim.

Nada me deixa satisfeita.

Sou como um gato perseguindo um rato, eu não saberia o que fazer se agarrasse um.

As pessoas podem falar:

- Tal fulano é mau, é do capeta e etc

Então eu digo:

- Por que é mau?

- O que é ser mau?


Homens maus fazem o que os bons só fantasiam.



Enquanto perdemos tempo calculado o grau de maldade de cada um, a hipocrisia nos devora nesse mundo tão medíocre.

As pessoas se fazem de santas, porque sabem que assim serão amadas.

Será? O Ego não vive apenas de bondade.

O Ego vive mesmo é de satisfação!

E sabe porque você não é feliz? Porque o sistema te limita, através de suas leis comportamentais.

Não forje a morte, isso não é legal!

Eu não sou o tipo de pessoa que ama todo mundo, mas sou o tipo de pessoa que realmente ama alguém.

E essa minha necessidade de
sobrevivência em querer experimentar tudo, fez com que muitos criassem
um julgamento ruim sobre a minha pessoa.


Não se intimide com o veneno alheio, mas tenha cuidado com o seu.

Nunca banque a vitima, pois não existem vitimas interessantes.

Mas eu não ligo, eu nunca liguei.

Quando você dança com o diabo, você não muda o diabo, o diabo muda você.

Eu acredito que para se desenvolver ao lado do mundo, você precisa antes de mais parar de ter MEDO!

Se eu olho para você e digo:

- Não beba isso! A “seita” quer matar você.

As pessoas gritam, choram, entram em
desespero, criam campanhas on line proibindo as pessoas de tomarem tal
coisa, mas de forma contraditória acaba indo parar no sistema do
inimigo.


Nunca pergunte por algo, se você não tem a capacidade de aceitar a resposta.

Se eu falar:

- Um pai de família morreu em uma tentativa de assalto

A mídia faz uma matéria bem breve, e assim encerra o Jornal

Agora se eu falo que um ex presidente morreu, irão levar 5 dias para enterrar, e mais 10 dias de homenagem.

FOCO aqui: Você é controlado!


É perigoso estar certo quando o governo está errado.

FOCO, FOCO, FOCO…

E foi usando essa minha linguagem “diabólica”, que eu resolvi compartilhar outra paixão que eu carrego comigo: Heath Ledger

Lamentei muito a morte dele, e continuo lamentando até hoje. (I love..)

Eu já perdi as contas de quantas vezes assisti ao filme “Batman e
o cavaleiro das Trevas”, e de quantas vezes me entorpeci na mágia do
Coringa.


Coringa é meu vilão predileto.

É o palhaço mau ensinando como jogar..

Foi quando olhei, parei e falei:

- Damn! Eu preciso fazer algo com isso

Ideias não podem, e não devem ser ocultadas!

Não me importo se roubarem as minhas ideias, pois sei que não usarão tão bem quanto eu!

O Coringa é um vilão sim, mas ele representa o vilão que você gostaria de ser.

Ele é a verdade, a ironia, a audácia e a liberdade!

E toda vez que eu me focava em suas palavras, apenas uma única pessoa aparecia em minha mente: Michael Jackson

[i][/i]

Então,

Eu resolvi compartilhar essa minha utopia quase real com vocês.

Fiz 3 videos sobre o Coringa, Batman e Michael.

É fascinante!

Espero que se divirtam, assim como eu me diverti fazendo isso.

E acima de tudo: espero que reflita sobre a mensagem que o Coringa quer passar.

Nunca deixe que o jogo te impeça de jogar

Não odeie o jogador, odeie o jogo.

Mude de posição, troque as cartas, crie sua estratégia, vire a mesa e ganhe.

Be smart!

Pense..sempre pense.

A vida não é feita de conto de fadas, mas sim de conto de fatos.

Sabe o que eles querem? Que você perca seu tempo vendo um
videozinho manipulador e viral do Youtube, enquanto eles matam, roubam e
f*** você.


Não acredite em coisas ocultas, mas sim em coisas REAIS!

E o real meu caro é o José sentado lá do outro lado da rua, esperando pela sua misericórdia.

Antes de mais nada quero deixar claro, que não estou comparando Michael Jackson com Coringa.

Não me interprete mau!

Eu estou chamando a sua atenção para a
inteligência sarcástica do Coringa, o qual está de forma obviamente
racional apenas dizendo a verdade.


FOCO!

Não deixe a figura do “mau” cegar os seus olhos.

Outra coisa,

Sim, com certeza Michael está sob proteção policial.

Eu não falei nos videos que a policia
faz parte da Máfia, mas o que eu quis dizer é que quando Michael foi
julgado, a policia bateu na porta dele para prendê-lo, enquanto a midia
filmava Michael sendo algemado.


E isso amados, não é nada legal.

Não sei como funciona a Lei Americana, mas sei que HOJE é proibido algemar alguém sem ser condenado.

O meu pai é policial, então eu conheço um pouco do mundo da polícia. Posso dizer claramente: existem SIM policiais corruptos!

Assim como existe político corrupto, advogado corrupto e por ai vai.

E por que não publicitários corruptos ?

O mau não escolhe endereço, e muito menos profissão.

O que eu fiz foi imaginar a HOAX DEATH de Michael sendo contada pelo Coringa, afinal não tem como ver tudo isso e não dizer:

- Sim, é isso que Michael quer nos contar!

Espero que tenham entendido o meu objetivo, porque eu nenhum momento eu quis ofender o Michael.

E eu adoro o Coringa, é uma pena que as pessoas não conseguem ver o que ele realmente representa.

Batman não consegue matar o Coringa, porque no fundo o mundo precisa de Coringas por ai.

E o Coringa não mata o Batman, porque enxerga nele o seu maior divertimento.

Um antagonismo do bem e mau, que revela as faces humanas que carregamos.

É tudo uma interpretação filosófica, de uma necessidade reprimidade que temos.

Nós precisamos do Coringa para nos contar sobre o lado podre do mundo, porque ele sempre buscou isso: a verdade.

De forma errada talvez, mas ele quer apenas a VERDADE!

Ele joga, ele seduz, ele ironiza e
até mata. Mas tudo que ele quer é que você acorde para o mundo, e veja o
que as pessoas estão fazendo com você.


Por isso o Coringa é um palhaço, porque ele fala a verdade com a ironia, enquanto as pessoas não levam ele a sério.

Afinal, ninguém leva um palhaço a sério.

Sendo assim..Coringa está sempre rindo.

#reflita

Vamos jogar?


Divirta-se!




http://youtu.be/VFXWYG63yEQ

http://youtu.be/tD_mOWqbYjs

Vamos acordar, vamos mudar!

Brincar é a condição fundamental para ser sério

Vamos colocar um sorriso nesse rosto?


Eu beijo meu inimigo sim, mas é para sufocar ele.

Os otimistas podem até errar, mas os pessimistas já começam errando…

Michael is alive!


Fonte: Mulheres Luxo

0 Comments:

Post a Comment