BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

18 de ago. de 2011

O grande golpe da defesa de Murray



Saiu na TMZ:

Grande golpe da defesa para Julgamento do Homicído de MJ

O
juiz do julgamento de homicídio de Michael Jackson, apenas enfraquece
uma grande parte da defesa, por despachar 16 horas de filmagens dos
ensaios de “This Is It” , onde mostra que MJ não estava com saúde
precária.


Os
advogados de Dr. Conrad Murray queriam provar, que Michael estava muito
doente no dia antes de sua morte. O argumento deles é que ele já
estava morrendo, então Dr. Murray não pode ser responsável por sua
morte.


Mas o juiz Michael Pastor avaliou o conteúdo valioso da Sony Pictures, e o vídeo não mostra MJ com uma saúde debilitada.

Se o video mostra um Michael saudável, então ele enfraquece uma importante linha de defesa para Murray.


Desculpa, mas eu ri! “O argumento deles é que ele já estava morrendo, então Dr. Murray não pode ser responsável por sua morte”

Que argumento mais fail!

Então quer dizer que se eu tenho um
médico ao meu lado, e eu morro por erro médico, é culpa minha morrer,
porque eu já estava doente?


E por que raios eu quero um médico!?!?!

DAMN!

Isso é incrível!

E mais incrível ainda é ver que La
Toya além de se concentrar no Julgamento de Murray (o qual o resultado é
muito previsto), ela fica dizendo que o cara é um bode expiatório.


E depois é eu quem sou louca..

Estou até agora tentando entender, porque eles se concentram tanto em This is it.

E as outras provas? Fita da casa, fotos da autópsia e etc?

GENTE! Isso é realmente sério..

Você me leva a sério?

É tão óbvio isso: Michael estava saudável.

Agora eles adoram subestimar a nossa inteligência, porque a grande pergunta aqui é:

- Por que Michael contratou Murray, se ele não precisava de um médico?

Claro que isso foi esquecido.

Meu Deus!

Por que uma pessoa teria um médico ao seu lado, se ela não precisasse dele?

Por que fazem isso?

Lembra do que Michael Flanagan disse?

Bem, nós achamos que sua saúde estava um pouco comprometida, mas isso não aparece nas gravações que foram feitas em This is it.
Oi?

Agora o “cômico” mesmo, é que a própria família de Michael diz que ele estava doente. (risos)

Não entendo..

Se o objetivo era matar ele e
justificar dizendo que ele estava doente, então porque a própria família
diz que ele usava remédios, e ajudam assim a defesa de Murray?


Eu não costumo duvidar do que é óbvio, e por isso tenho a certeza de que Michael estava super saudável.

Mas por que contratar Murray?

Ele apenas quis morrer como o Elvis.

Murray é o Dr. Nick de Elvis..

Lembre-se please! Lembre-se dos atores, da namorada-atriz de Murray, dos erros e etc.

FOCO!

Eu tenho recebido perguntas sobre a
declaração de La Toya Jackson, ao dizer que uma Teoria Conspiratória
matou Michael (Iluminattis).


Nós já falamos sobre isso.

Katherine Jackson já respondeu sobre isso, e eu falei no post anterior:

Katherine Jackson disse a TMZ que não
há nenhuma evidência para apoiar a teoria de conspiração, de que as
pessoas ligadas à propriedade de Michael Jackson teriam matado ele.


LaToya Jackson disse que haviam uma conspiração para matar Michael Jackson.

Katherine disse a TMZ: “É natural que
as pessoas que amavam Michael, incluindo membros da família, criem
suspeitas sobre as circunstâncias da morte prematura de Michael. Até
agora não vi um pingo de evidências, de que alguém associado a
propriedade de Michael conspirou para matá-lo.


FIM!

Acredita na mãe de Michael?

Eu acredito.

Na verdade eu nem precisava disso, para afirmar aquilo que já disse tanto aqui.

Eu não acredito nisso ok?

Cedo ou tarde a verdade sempre aparece. Fiquei feliz com isso.

Prefiro me apegar a fatos, do que me apegar a frutos de uma imaginação fértil.

Mas esse não é o motivo, pelo qual decidi fazer este post.

Eu sempre te pergunto:

- O que você está vendo?


Sua mente está preparada para notar o “acaso”?

Observou BEM essa notícia da TMZ?

Por que?

Porque não é o Michael na foto, e sim um sósia!

WTF!

Eu estava falando sobre isso ontem com um leitor daqui, que aliás mora na Angola.

Eu mandei essa mesma foto para ele, e hoje a TMZ posta essa foto. [..]

Isso é um sósia!

Já falei sobre isso aqui em 2009:

O sósia não tem o furo do queixo do
Michael, e observem que o microfone está do lado errado, quando
comparado com a foto do Michael.


O sósia tem orelhas de duende, enquanto Michael não tem orelha assim..rs



E olhem as pernas…rs

Está certo que Michael é magrinho, mas ele é um magro gostoso. Diferente do sósia..



Joe já disse que tem sósias em This is it.

Do you remember?

E para completar essa aventura tão
deliciosa, você se lembra do que Michael Flanagan disse essa semana, e
que também postei aqui?


- Um dia ele não estava lá


E quem estava lá então? O sósia?

Hahaha!

Por que usar sósias em ensaios? Se usa sósias em filmes..lalalala

E esse não é o sósia que aparece em Smooth Criminal [...]

- O que você está vendo?

Lembre-se dos videos da TMZ.

Apenas um erro? #reflita

A ilusão tem várias faces, mas a realidade tem apenas uma.

Sofrer é uma escolha..

Vamos colocar um sorriso nesse rosto?

Michael is alive!


Fonte: Mulheres Luxo

0 Comments:

Post a Comment