BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

17 de nov. de 2009

25 de Novembro

A mensagem está se espalhando...

Tradução by Google
[b]Olá
a todos, há aqueles que crêem e os que não temo o seu para a surpresa
de sua vida sim Lina a 25, nessa altura eu estarei indo para a imprensa
e Lina Gostaria apenas de amor para fazê-lo apenas , mas há uma razão
por trás de tudo isso. Estou reunião com a imprensa no dia 25. para
aqueles que estiveram na ... minha página Eu apaguei todas as
informações por razões muito boas também não vou tomar mais mensagens
no meu site você vai ouvir tudo de mim nessa data. para aqueles a quem
eu falei com cerca de 25 eu tenho os seus nomes e informações você será
contactado .... mais Michael Joseph Jackson.


No Facebook dele tinha mensagens:
"Dê o primeiro passo na fé, você não precisa ver a escada inteira basta dar o primeiro passo"

Olá,
eu estou te deixando esta citação de hoje: "Para o mundo você pode ser
uma pessoa, mas para uma pessoa você pode ser o mundo"


"No ato de bondade não importa quão pequena é sempre desperdiçado"

Olá a todos, "que tipo de mundo você quer?"

No
dia 25 de novembro, vou estar de frente para o público através da mídia
eu estarei em todos os sistemas de radiodifusão em todo o mundo.
Verifique horários disponíveis na sua área. Michael Joseph Jackson ...
I'm coming out!



Uma outra mensagem:
Michael Jacks
25 de novembro de 2009. THIS IS IT This Is It (o dia da verdade) THIS IS IT[/b]

[b]Eu
já tive o suficiente, é hora de enviar uma mensagem à imprensa e
aqueles que fizeram tanto dano. Para os meus fãs de todo o mundo que eu
estou pedindo por seu apoio. Há alguns não são muitos que foram convidados para vir tenho certeza de que todos terão uma gre... no tempo. .. A mudança é agora .. THIS IS IT!!! ESTAMOS NO MUNDO...
[/b]

[b]Yours Truly
[/b]

[b]Michael Joseph Jackson...I LOVE YOU
[/b]


=================================================
Veremos algumas coisas sobre o dia 25

Nesse site fala sobre fatos históricos que aconteceram:
http://www.thepeoplehistory.com/november25th.htm

fonte:michaeljacksonalive-thisisit.blogspot.com

0 Comments:

Post a Comment