BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

16 de nov. de 2009




Emma Watson que agora é estudante da faculdade de Brown,EUA,comenta deposi do dia 25 de junho e sua vida já não é mais a mesma.

em entrevista a BBC de Londres, a atriz de Harry Potter diz que não aprendeu a viver sem Michael Jackson

" ...- é tudo tão recente pra mim.Foi a maior perda que eu já tive em todos esses anos! (chorando)
me desculpe - diz a reporter - ele realmente marcou a minha vida!

quando recebi o resultado de Harry Potter,e soube que faria Hermione,corri para o quarto e escutei 'rockin robin'.
Encontrei com Michael ano passado- acresentou ela - ,foi um dos melhores dias da minha vida!ele
era tão doce,tão amavel,e hoje eu me pergunto...como uma pessoa tão
sensível conseguiu aguentar tanta coisa que a imprensa inventava?!


- mas você não acha que tinha motivo? (BBC)
- claro que não! nunca duvidei da inocencia do meu idolo.

e Emma terminou a entrevista emocionada,e a dedicou ao Michael e seus fãns.


Fonte: BWBR
fonte:neverland.ativoforum.com

1 Comment:

  1. Anônimo said...
    que bom que ainda existem pessoas sensatas adorei o que ela disse.resp.clara

Post a Comment