24 de dez. de 2009
Heaven Can Wait teria sido escrita já pensando na 'falsa morte'?
Postado por byanca jackson às 04:47'' Por esse motivo que gosto de postar tudo aqui, concordando ou não os leitores arregaçam as mangas e descobrem mais coisas...
Olá MP como vai?
Eu e meu pai estamos olhando e seu blog e discutindo sobre o tal filme "Gilda", lembramos de um comentário que Wholligan x Conspiracy fez numa postagem sua e em outro blog "Michael is Alive" a respeito do MAIOR SHOW DA TERRA que diz exatamente o que eu e papai chegamos na mesma conclusão.
Wholligan x Conspiracy comentou o seguinte:
O maior Show da Terra é um filme de 1952 (PT BARNUM a arte de manipular - O informante - postagem antiga do seu blog).
Cd - Invincible 2001- Faixa 05 - Heaven Can Wait ( "coincidentemente" é título original de dois longas metragens). Todo mundo sabe o que a letra da música fala.
- (Heaven Can Wait, EUA, 1978) - Nesse filme o cara morre e volta pra terra com uma segunda chance para viver.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Heaven_Can_Wait
(Prestar atenção na sinopse: "forma física" lembra This is It - MJ em plena forma física.)
Ps: Que MJ era um cinéfilo, isso é óbvio mas a nossa indagação é: Isso tudo é mera coincidência?
Por favor MP fale alguma coisa sobre esses filmes ou nos responda.
by: José Almeida e MDJ'Almeida créditos (Wholligan Conspiracy)
-=-=-
Eu vou colocar as Sinopse do filmes
Heaven Can Wait:
SINOPSE
Jogador de futebol americano, no auge da forma física, morre em desastre. Chegando ao céu, descobre que ainda não era a sua hora e exige retornar. Para reparar o erro, ele é reencarnado no corpo de um milionário que acaba de ser assassinado pela esposa e o amante.
E com isso fica cada vez mais claro que as coisas começaram bem antes de 2009...
MJ é gênio e está botando todo mundo para pensar...
-=-=-
UPDATE:
Love MJ achou mais coisas....
O Céu Pode Esperar é um remake do filme de mesmo nome de 1978, mas com a adição de questões raciais e que não chega a provocar muitas gargalhadas.
Dirigido por Chris e Paul Weitz, O Céu Pode Esperar é a terceira vez que a história criada pelo dramaturgo Harry Segall é adaptada para o cinema. Trata-se da saga de um jovem que, convocado ao céu antes da hora, é autorizado a retornar à Terra para viver o resto de sua vida, só que no corpo de outra pessoa que acaba de morrer.
No imensamente popular Here Comes Mr.Jordan, de 1941, Robert Montgomery representava um boxeador que assume o corpo de um playboy que tinha sido assassinado por sua mulher e o amante dela. No igualmente bem-sucedido O Céu Pode Esperar de 1978, Warren Beatty foi um jogador profissional de futebol americano que volta no corpo de um industrial para namorar Julie Christie.
Desta vez, Chris Rock faz o papel de um comediante patético que, na cena inicial, é expulso do palco sob vaias. Sem saber o que o atingiu (na realidade, um caminhão), o infeliz Lance Barton se vê no paraíso, que, num dos poucos toques espirituosos do filme, é um clube da moda onde garotas lindas têm entrada livre.
O "rei" do paraíso (Chazz Palminteri), ao saber que seu empregado cometeu um erro ao levar Lance para lá antes da hora, se oferece para mandar o rapaz de volta a Nova York. Mas, como seu corpo já deixou de existir, ele terá que entrar na pele de um ricaço velho e branco, Charles Wellington, que acaba de ser morto por sua mulher e seu braço-direito.
Lance não se incomoda em ser rico, nem mesmo velho. Mas ser branco não é exatamente algo que lhe traz simpatia e, partir daí, o filme segue em torno dessa tônica - um homem negro preso no corpo de um branco. ''
fonte: mulher pobre