BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

22 de dez. de 2009

Ultima Mensagem de MJ




Tradução:


Quem sou eu?
Quem é voce?
De onde nós viemos?
Para onde estamos indo?
O que é isso tudo?
Voce tem as respostas?


Immortalze meu jogo
Da bem-aventurança eu vim
Em bem-aventurança estou sustentado
Volto para a felicidade
Se você não conhecer isso agora
É uma vergonha
Voce esta prestando atenção?

Este meu corpo
É um fluxo de energia
No rio do tempo
Eons passam, Eras vem e vão
Eu apareço desapareço
Brincando de esconde-esconde
Em um piscar de olhos
Eu sou a partícula
Eu sou a onda
Girando a velocidade do relâmpago


Eu sou a flutuação
Que assume a liderança
Eu sou o Príncipe
Eu sou o Valete
Eu sou o fazer
Essa é a escritura
Eu sou a galáxia, o vácuo do espaço
Na Via Láctea
Eu sou a mania


Eu sou o pensador, o pensamento, o pensado
Eu sou o candidato, a busca, o procurado
Eu sou a gota de orvalho, o brilho do sol, a tempestade
Eu sou o fenômeno, o campo, a forma
Eu sou o deserto, o oceano, o céu
Eu sou auto-primordial
Em você e eu


Pura consciência unbouned
Verdade, a existência, a felicidade sou eu
Em infinitas expressões eu venho e vou
Brincando de esconde-esconde
Em um piscar de olhos
Mas imortalize meu jogo


Eons passam
No fundo
Continuo
Sempre o mesmo
Da bem-aventurança eu vim
Na bem-aventurança estou sustentado
Se junte mim na minha dança
Por favor, junte-se agora
Se você esquece de si mesmo
Você nunca saberá
Este jogo esta jogado


No Oceano da Eternidade
Pare essa agonia de querer
Joga-la fora
Não pense, não hesite
Curve-se para dentro de si mesmo
Basta criar apenas criar
Immortalize meu jogo
Da bem-aventurança eu vim

Em bem-aventurança estou sustentado
Para bem-aventurança eu retorno
Se você não sabe isso agora
É uma vergonha
Voce esta prestando atenção?


Michael Jackson
fonte: Fênix

0 Comments:

Post a Comment