BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

8 de abr. de 2011



Os olhos não servem de nada a um cérebro cego.

Então é preciso enxergar o que está além, ver o que não é nítido, e decifrar usando o seu lado racional. E o emocional? Deixa isso para os dias de contrariedade, pois isso sim exige seriedade.

Shiuuuuuuuuu!

I´m a idiotic!

A desordem mental nada mais é, do que pensamentos equivocados.

FOCO, FOCO, FOCO, FOCO.

Lembre-se: você um beLIEve! Você olha o outro lado da moeda, reflete sobre o “por acaso”, e não admite erros ou contradição.

Não é novidade para ninguém que Frank Dileo estava no hospital, e que estava quase deixando esse mundo.

Então Randy Jackson, comenta sobre Frank Dileo em seu twitter dizendo:

“Fui visitar Frank Dileo no hospital. Eu o conheço há muitos anos, e eu só queria estender minhas condolências à sua esposa e filhos”




“Minhas orações estão com eles”





Um minuto,

Condolências não é quando alguém morre, e então você oferece condolências para a família?



Óbvio que Frank Dileo não morreu, e por isso não existe a necessidade de oferecer condolências para alguém.

Randy Jackson não sabe o que é “condolências”? #ava

Depois que ele cometeu esse “engano”, vários fãs acharam que Frank Dileo tinha realmente morrido.

Então Randy percebendo o seu “equívoco”, tenta esclarecer o que tentou dizer:

“Obviamente, há algo que preciso esclarecer. Eu fui para o hospital no fim de semana para visitar Frank Dileo, e passar um tempo com sua família”






Hihihihi

Você realmente acha que ele se enganou?

Me responda depois.

Em seguinda Randy diz:

“O que significa que ele ainda está vivo”






Oi? 

Primeiro: ele falou de condolências, que é um termo usado quando alguém morre.

Depois disso inúmeros fãs acharam que Frank tinha morrido.

Segundo: ele se desculpa, e diz que ele ainda está vivo.

Encerra dizendo:

“O que significa que ele ainda está vivo”

E mesmo assim os fãs continuam estranhando a forma como ele falou.

Então Randy diz no Twitter:

“Sim, eu quero dizer Frank”

??????????

Randy Jackson quis forçar uma situação, usando Frank para chamar atenção?

Você acha mesmo que ele se enganou ao dizer “condolências” para a família de Frank, quando na verdade ele não tinha morrido?

Acha que ele se enganaria assim? Ele perdeu o irmão faz pouco tempo, e sabe o que é uma condolência.

Quando ele fala: “Ele ainda está vivo”, me soa um pouco grotesco. (minha opinião).

Você vai vistar alguém no hospital, e diz sobre a recuperação da pessoa:

- Ele ainda está vivo

??????

Algo como:

- Como está Maria, ela melhorou?

- Ela ainda está viva

Nossa…parece quase uma lamentação.

Eu acredito que Randy foi visitar Frank Dileo sim, mas achei totalmente estranho a forma como ele falou as coisas.

Não entra na minha cabeça o fato dele se enganar sobre “condolências”, as pessoas acharem que Frank morreu, ele dizer que “ele ainda está vivo”, e depois ter que explicar que estava falando de Frank e não de Michael.

Consegue perceber que Randy usou uma linha de raciocínio, para os fãs acharem que ele estava falando de Michael?



Alucinação nossa ou propósito de Randy?

Reflita sobre essa frase:

Como está Frank Dileo?

- Ele ainda está vivo
Ainda? Hihi

No campo da observação, o acaso favorece apenas o espírito preparado

O que você está vendo?

Michael is alive! 

Fonte: Mulheres Luxo


0 Comments:

Post a Comment